quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Frases *-*

Às vezes nem o tempo nos faz esquecer certas coisas



Depois de tudo oque passei não consigo ser quem eu era antes… Estou mais frio, mais incompreendido, mais indecifrável. Tem horas que não sei oque sinto, não sei descrever, eu tento mas… É eu acho que mudei.





Sabe aquela sensação de que as pessoas estão escondendo algo de você?



Não tenho medo de perder você, meu medo é ter sido em vão todo esse esforço, toda essa dedicação e todo esse sentimento que eu dei espaço pra se criar aqui dentro de mim.

O seu amor, é onde estou caindo por favor me segure ! Preciso de voce por que serà que toda vez que voce sai parte de mim também se vai ? Isso nao é normal ! Saiba que 1 dia sem voce é uma eternidade pra mim !


Parece que eu não vou aguentar, é que tá doendo tanto que eu chego a ter vontade de desistir de tudo. Já lutei tanto, já corri tanto, já tive tanta esperança! Agora de nada vale o que eu faço, sinto ou penso. Tô vivendo sem motivo, sem amor, sem vontade. Deixar-me abandonado num canto qualquer é o bastante para mim agora, só não quero ser incomodado. Sem essa de cair nove vezes e se levantar dez, isso é pura teoria e teorias não são o suficiente para levantar alguém, não dá para sair por aí achando que tudo pode ser colocado em prática, é difícil para caralho! Agora, para recomçar, peço um pinguinho de paz no coração, só isso… um pinguinho de paz no coração.


Se eu morrer na frente do computador podem escrever na minha làpide: morreu fazendo o que amava .


O que esta na minha mente ? Queria descrever o que estou sentindo ! Mais as palavras nao saem de mim, formando um quebra cabeça em minha mente e nao consigo desvendar . Preciso de voce, mais porque logo voce ? Agora preciso ouvir a tua voz, estar ao seu lado me completando ... teu abraço me completa nao existem palavras para descrever, isso é estranho pra mim nem sei . Serà realmente voce ?, sempre em um lugar tento te ignorar mais nao consigo '.
Voce é tudo na minha vida .
Eu te amo muito


                           Eu desisti, mas que fique bem claro quem me fez desistir foi você

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Frases *-*

O tempo não cura, apenas ameniza a dor.


Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você. Aceite isso.



Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais importante.






Do que vale uma boa aparência, se você não possui caráter?


Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas


Você não vai sofrer para sempre e nem ser feliz para sempre. É tudo mais ou menos… A vida é um ciclo. Hoje é bom, amanhã é ruim. Acostume-se



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Frases *-*

Que demore, mas venha e que seja tudo aquilo que eu sonhei
Já sentiu aquela vontade de fechar os olhos e quando abrisse tudo estivesse mudado?

Sim. Eu já quis estar num lugar bem longe de casa com um monte de pessoas desconhecidas do meu lado, mas unidas pela música.


Vai, corre. Arruma um motivo pra sorrir, porque ficar desse jeito só faz com que as coisas continuem dando errado.




E o coração gritava dizendo: Vai, tenta, arrisca! E mais uma vez eu escutei meu coração e não a razão.


Foda mesmo é ter que ficar longe de quem a gente mais quer por perto.


Não deixe que o orgulho te impeça de admitir seu erro.


O amor incondicional pode vir de varias maneiras. 
Marley & Eu





sábado, 17 de dezembro de 2011

Frases *-*

 
Não basta gostar de alguém para namorar, tem que amar. Gostar, você gosta do seu cachorro, de cicrano, fulano. Agora amar, você ama só os únicos e insubstituíveis na sua vida.





Dizem que tudo aquilo que vai, volta. Talvez essa teoria se encaixe perfeitamente nas minhas lágrimas, e quem sabe nos meus sorrisos. Até porque ambos vão e voltam, como se não cansassem. Mas é uma pena que com algumas pessoas isso não seja assim. É uma pena que algumas pessoas se vão, para nunca mais voltar





Sou daqueles que faz milhares de piadinhas e começa ironizar tudo, só para deixar aquela pessoa que me critíca mais irritada ainda.





                                 E aí você pede pra pessoa se cuidar, querendo cuidar dela.

            Esquecer uma pessoa que amamos não é tão fácil quando as pessoas falam.  


Não que eu tenha mudado, apenas aprendi a dar valor a quem merece.


Um dia me perguntaram se eu acredito em amor virtual ou amor a distância. E sabe de uma coisa? Eu apenas acredito no amor. Não gosto de ficar enxergando os obstáculos perto de um sentimento tão bonito. E sabe, se é amor de verdade, o tal amor “virtual” virará real, sem dúvidas. Nenhuma distância, ou qualquer outra coisa, é capaz de destruir o amor. Porque quando duas pessoas se amam, elas fazem de tudo e superam qualquer coisa para ficar juntas. Ultrapassam os quilômetros, ignoram a opinião alheia, passam por cima das maiores dificuldades do mundo para ficar “perto” de quem ama.


Ao invés de tentar ser perfeito já tentou ser você mesmo?


Me ama do jeito que dá, do jeito que você pode. Não precisa ser da minha maneira, pode ser da tua. Só me ama, vai?







domingo, 11 de dezembro de 2011

Frases *-*

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é por que esta chegando a hora de colocar um ponto final.


Não me deixe pegar nojo de você, pois ele é muito pior que ódio.

Se eu fosse embora… Sentiria minha falta ou iria comigo?


E eu aprendi a dar valor somente para aqueles que me valorizam também.


 Perdoe. Quem sabe amanhã não é você quem precisa de perdão?


Ei sua boba  só acredite em alguém quando te darem provas, palavras  já não está convencendo mais ninguém .


  Se você não aproveitar a sua vida, quem vai aproveitá-la pra você?





E apesar das consequências, siga seu caminhosua escolha.

As pessoas dizem que sentem a minha falta, mas eu nunca vejo alguém me procurando.

Os dias vão se passando, e nada mas tem graça… Queria algo pra me surpreender. Algo pra me mostrar que nem tudo está perdido, e que ainda existem pessoas que valem a pena. Seilá, só queria algo ou alguém pra me surpreender, e não me magoar... Algo pra me fazer sorrir, sabe? Acho que seria mega legal, se isso acontecesse na minha vida. Porque tá tudo tão sem graça, tão sem cortão


Se precisar de mim, me ligue. eu não me importo se eu estou dormindo, se eu estou tendo meus problemas ou se estou zangado com vocêse precisar de mim e se precisar falar comigo, eu sempre estarei lá para você. não importa se o seu problema é grande ou pequenoeu estarei lá.


Você está arrependido? Bem, eu também sinto muito, sinto muito que você acabou de perder a única pessoa que só poderia te amar do jeito que você merece ser amado.


Então finge, garota. Finge que isso que você carrega dentro do peito é apenas um coração e nada mais. Finge que não precisa de alguém que precise de você também. Finge que não sente falta dele e que não o ama. Finge que não pensa nele o tempo todo, finja. Finge que as palavras não ferem e que as feridas já se cicatrizaram a muito tempo. Finge que não o conhece. Finge mesmo. Finge que nada te afeta, que nada te atrapalha. Finge que vive muito bem sem ele. Finge que dentro do seu peito não existe nenhum espaço pra ele. Finge que não finge. Diga que é real. Minta, minta mesmo. Finge. Guarde. Não conte. Seja imprevisível, independente, incontrolável. Aja por você. Finge que é assim que vai seguir, porque no fundo você sabe: vão te machucar. Finge mesmo, finge que não se importa, finge que não sente, finge que não vê. Finja ser forte o suficiente para suportar, mesmo que não seja. Será melhor assim, se não for, finja também.




Melhor lágrimas caindo por ouvir verdades, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

Na vida é assim: é só você terminar uma resposta que logo aparece outra pergunta.




amor é aguentar a más qualidades de alguém, porque, de uma forma ou outra, completa você.




segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frases *-*

E quantas vezes você confiou na pessoa errada?



“Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.”

Não importa se as chances são grandes ou pequenas, vá atrás e acredite.

E derrepente você se sente sem forças, mais não desiste.



Talvez eu me sinta sozinho de vez em quando, pelo fato de eu não estar com quem eu realmente queria.

As pessoas não são aquilo o que você acha. Uma hora algumas te surpreendem, outras te decepcionam


(…) Guarde minhas palavras: quando o mundo desistir dos seus sonhos e você não tiver mais pra onde ir, pode bater na porta da minha casa.Quando você menos esperar, irei te arrancar um sorriso e em seguida, direi bem ao pé do seu ouvido: “Tá vendo? Não importa o quanto a vida lhe magoe, sempre haverá motivos maiores pra sorrir”.


Cansei de partidas sem despedidas, cansei de idas e vindas. Muitos entram, poucos permanecem


Já engoli tanto choro , já suportei tanta dor

Você vai saber se é amor, quando se pegar pensando na mesma pessoa em todo instante. 


Não tenho motivos para chorar, mas fico emocionado ao pensar ou falar de você. Não sei quanto tempo vou aguentar, mas eu vou te esperar, pois não se esquece um amor verdadeiro.