segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.




Chegará o dia em que você lembrará de tudo o que passou e nada daquilo te afetará, porque você superou. E é nesse dia que você estará pronto pra outra.”



Antes uma Verdade que machuque do que uma Mentira que console ;)




MENINAS: Vocês não são princesas por que estão à espera de um príncipe, mais sim por que são filhas de um Rei.



Porque o meu ponto fraco se chama você meu ponto fraco, que eu sempre tive e que pelo jeito continuo tendo. Pra mim você é o mundo, pra você eu sou mais alguém no mundo. Eu posso parecer só uma simples garota, na qual você não liga, mais espere, espere e você vai descobrir um dia como sou especial, porque eu sou especial, talvez só você não tenha percebido.
-

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais; não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR



- Humilha ninguém não pow ,você não sabe o dia de amanhã.
Lembre-se que para a cada ação, gera-se uma reação,
e tudo que vai, volta ! 


Cuide do que tem antes que a vida te ensine a dar valor ao que tinha *-*



Baixar a Cabeça so para Orar :)




Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.




-









terça-feira, 9 de abril de 2013

Não Desista Nunca

Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e
alegrias…
A vida é feita assim, às vezes nos deparamos com
situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e
até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento
da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está
tudo anotado no diário de Deus.
E pode ter certeza que nem um segundo Ele
esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros,
mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o
dia de sua vitória!
Não desista de teus projetos e sonhos porque antes
mesmo deles serem projetados por você, já foi
projetado e anotado por DEUS!
Não desista nunca, Deus está contigo!



Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas Tu também és Rei
Descansarei, pois sei que és Deus.










"Troque o medo de errar pela vontade de acertar. Aprenda a desistir quando for preciso. Foque o que é, e não o que poderia ter sido. Coloque a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam para você. E, acima de tudo, respeite o hoje — ele é mais velho que o amanhã. Cuidado com a armadilha de preferir sempre as outras opções: o antigamente, que ninguém nunca mais conseguiu fazer igual; a melhor parte, que está sempre por vir. Aprenda com o passado, use o futuro como estímulo, mas viva um dia de cada vez. Disso, esteja seguro: não há opção mais sábia." 

Obs: E Deus no comando!




Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)


E se eu acordei foi porque o Senhor me sustentou! Ele cuida de mim 24 horas por dia, desde quando acordo até quando vou dormir. Todo controle está em Tuas mãos, não há impossíveis para Deus.




"Quem desce à casa do Oleiro e... conhece a força das mãos do Oleiro... Um hora são toques tão delicados, outra hora as mãos do Oleiro precisam apertar um pouco mais pra fazer os contornos que Ele quer. Quem desce à casa do Oleiro e... conhece as digitais das mãos do Oleiro.
Quanto mais o vaso se deixa moldar nas mãos do Oleiro, mais das digitais do Oleiro ficam no vaso. É tão estranho... Eu prefiro estar nas mãos do Oleiro do que estar numa estante sendo admirada... Porque quanto mais o Oleiro passa as suas mãos no vaso, mais das suas mãos, das suas impressões, mais da sua pele, mais do Oleiro tem no vaso. Mais dos seus sonhos, da sua visão...
Sabe, amados, parece que o quebrantamento é algo extremamente difícil.. e realmente é doloroso! Quem gosta de ser quebrado aqui? Quem gosta? É difícil... Mesmo porque Deus nos chamou para sermos pessoas plenas e inteiras, não pessoas aos pedaços. Mas às vezes é necessário, não é verdade? Às vezes importa mais que sejamos quebrados, mas ali na casa do Oleiro, para que sejamos vasos de honra. E para que, como está escrito, tendo este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não nossa.
A palavra de Deus diz que nós somos como ovelhas em Sua mão. Nós somos tão preciosos que, seja como Oleiro ou seja como Pastor, nós estamos nas mãos de Deus. Nenhuma outra mão é melhor pra te dar uma apertadinha dura, básica... ou te abraçar, te acariciar!" (Pastora Ludmila Ferber)



Há quem diga que sinceridade demais machuca, mas para mim, a mentira causa um estrago muito maior.



Se não for hoje, um dia será. Será amanhã, daqui alguns dias, uns meses, mas será.


Qdo vc não tiver nada para falar, fale da Palavra de Deus. Nossas palavras podem não fazer efeito, mas a Palavra de Deus nunca volta vazia !!


E disse o Senhor: "Jamais te deixarei, nunca te abandonarei."

Eu sei que estás comigo, eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas
Eu sei que vens agora para gravar em meu coração
Que Tu és, és minha salvação. TE AMO DEUS



Deus Te entrego minha vida. Tudo o que eu sou e tenho, ofereço a Ti.






Decepções é pode ser uma forma de Deus dizer: "Eu tenho algo melhor pra você. Seja paciente".



Te agradeço por TUDO Senhor. Sem o Senhor na minha vida, eu não seria ninguém.























Quando o impossível se levantar: DEUS torna possível.
Quando faltam palavras: DEUS sabe o que queremos dizer.
Quando tudo parecer fechar: DEUS abre uma nova porta.
Quando você diz: Não vou conseguir...
DEUS diz: Não temas, pois estou contigo.
Quando não há possibilidades, DEUS faz o milagre!


Deus não cobra que sejamos perfeitos, mas sim que sintamos em nós a necessidade de ser melhor a cada dia. É por isso que existe o amanhã!


A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial..

Ao mundo peço licença para atuar onde eu quiser, meu nome é competência, meu sobrenome é mulher.


Não se arrependa de nenhuma folha perdida. Tudo que você passa deve ser impulso pra chegar mais longe. Lembre-se que o vento carrega o que não serve mais e abre espaço pra flores melhores, pra tempos melhores. Re-no-va-ção. Essa é a melhor estratégia a seguir... Fica a dica








Deus não erra, não falha, não tarda. Quando Ele quer não há quem impeça, quem mude ou atrapalhe os seus planos. O que Ele faz é perfeito.Ele é capaz de fazer o que você não pode.Deus é Contigo

Deus está presente nos mínimos detalhes da vida. Preste atenção nesse ar que entra e sai dos seus pulmões te fazendo viver, é um dos pequenos milagres Dele.



Os Teus sonhos estão Vivos e Deus tem a Hora e o Momento exato para realiza los e as dificuldades e lutas servirão de ponte para a vitória ,Deus Nunca te abandonará ,Ele te Diz :Não temas, eu estou contigo. Não tenha medo, Eu sou o teu Deus!"




Confie no Senhor ele tem preparado vitórias pra Voce depois das lutas, novos sonhos, novas realizações, Vai em frente para cada dia de vergonha Deus te dará Dupla Honra.Ele é capaz de fazer o que você não pode.


Muitas vezes, pensamos que não temos solução.. que somos pecadores demais, que Deus não nos quer mais por perto... Pensamos que não somos nada, que Deus não nos ama e não quer mais nos perdoar. Mas acredite, Ele te fala agora que não desiste de você. Deus nunca desistiu antes, porquê Ele desistiria agora?
Ele te ama, e só quer seu amor, quer que você O coloque como centro de sua vida e te dá uma nova chance para recomeçar.
Volte pra Deus, pois Ele está de braços abertos te esperando. ELE TE AMA ♥


A gente planeja...aí vem Deus e troca tudo de lugar! Imaturos, revoltamo-nos por não sermos atendidos... ERA LIVRAMENTO!

"Falaram mal de você? Não liga. Caco de vidro tem inveja de DIAMANTE." Faça o seu melhor e não se importe com o resto...