quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FRASES


Ficamos tão acostumados com a monotonia na vida que às vezes ficamos mecânicos. Procure fazer algo de diferente, tente fazer novas amizades, tente falar mais com antigos amigos, tente construir sua vida sozinho sem te que esperar que as cosias se organizem do nada. Sua vida só tem sentido apartir do momento em que você larga o “comum” e corre atrás do que você realmente quer.







Já acreditei em amores perfeitos, e descobri que eles não existem.  
Já acreditei em amores perfeitos, e descobri que eles não existem.



Uma garota pode ser uma mulher, assim como mulheres parecem ser garotinhas. O que define isso são as atitudes, não a idade



Não me importo com a quantidade de amigos que eu tenho e sim com a qualidade deles.






Tudo depende de nossas escolhas, de nossas atitudes




O mundo é cinza, o mundo é cruel, o mundo é sombrio. Mais cabe a cada um de nós, pintarmos o próprio arco-íris.





Sinceramente? Acho o silêncio muito melhor, do que algumas coisas que somos obrigados a escutar





Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.






Não se perde o que se conquista, só o que se compra . !


Saudades da comida que só ela sabia fazer, dos doces, dos carinhos e conselhos. Te amo 



Quem sabe eu inventei você do jeito qe eu achei melhor, mas esqueci que era vida real .



O qe o tempo não apaaga  . .  agente fingee qe esqeeu . !


 αmo tudo qe tenho, mαs não tenho tudo qe αmo. Te amo vó


 se o meu sorriso demonstrα se meus verdαdeiros sentimentos, muitαs pessoαs αo me verem sorrindochorαriαm cmg!



 α esperα dα pessoα que me fará rir, dαs tristezαs q insistem em me fzr chorαr.



Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui, mesmo que eu saiba que não.


não me faço de algo qe eu não sou ,pra te ver sorrindo . 



Falsos amigos nessa vida tu vai encontrar,
Que aperta a tua Mao e quer te derruba .
Isso não é um jogo é a realidade . .  Deus me proteja .!

Já tive dias maus e dia Feliz . 


sorriso qe tragoo no rosto, nem sempre é a vidaa qe levoo . !
 Saudades vó . Te amoo 

tαlvez um diα vc descubrα que eu fαço fαltα .. e o diα que vc descobrir isso, tαlvez eu descubrα que ficαr com vc nαo vαle mαis α penαα . 


૪ Ninguem pode impedir quando Deus quer agir .


tαlvez um diα vc descubrα que eu fαço fαltα .. e o diα que vc descobrir isso, tαlvez eu descubrα que ficαr com vc nαo vαle mαis α penαα . 


Eu tô apaixonada,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errada,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você
.()


Hoje eu sou louca de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez...


× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))


as melhores tardes são com elas . kkk 


→ Falsos Amigos nesta Viida tu vaii encontrar Que aperta suua Mão
e quer te Derrubar ♪ 


º Mas tem gente que não pode ver ninguém Feeliz qe sofree. (!



Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é . 


'' Faça Hoje Não Deixe Para Amanhã ! Se declare hoje, perdoe hoje, ligue hoje, ame hoje, porque o ontem ja foi e o amanhã talvez Não virá ( ! )


Sem Deusenão sou NINGUÉM!
Na hora em que achamos que está tudo perdido, é para ele que pedimos ajuda, proteção, saúde, felicidade, pois é o único ser que confiamos, apesar de nunca termos o visto, Sem Deus eu não sou NINGUÉM
.

Eu só queria que VOCÊ...

 soubesse o quanto eu te amo ;*




Não sei se dá pra ver, Mas acho que 
eu estou mudando! Houve um tempo em que eu não 

podia nem te ver. Agora posso estar de frente a você. Que meu coração não sente mais 

nada!




Eu fui escolhida no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.  


abe qal o seu problema  ? 
achar q sou boba , so qe nao preciso me fazer de esperta pra vc . !


Um DIA a gente APRENDE !

 Que é preciso cair para saber se levantar, chorar para poder sorrir, parar para poder correr, perder para poder lutar, ouvir para poder falar e arriscar para poder viver e VENCER !


me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira.


Você não sabe, mas EU TE AMO !



            De valor a quem te ama ♥
            ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

''Valorize
muito quem te ama de verdade, pois só quem ama sabe o quanto é raro
encontrar alguem que possamos dizer 'eu te amo'. de valor enquanto a
tempo e seja feliz! '' ()

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoamelhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário