quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Frases

Independente do que me disserem, responderei sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, ser superior é uma raridade!


Minhas verdades nunca vão mudar!!!


 Como você é injusto, com quem mais te ama!!!


 Então eu vou lhe dizer, tudo o que eu queria era você, mas hoje eu vejo, você não deu valor...


Mesmo que eu não diga, você sempre estará no meu coração.


A distância não é ruim, ela só nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.


Cansei de ir atrás de você, agora me esquece e procura outra


 Na vida sou amada na morte sou lembrada, uma novinha abalando com a vida das recalcadas.


Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele.


Porque tem que existir a distancia? Mas sem ela, nunca saberíamos o que é saudade!


Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça... Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça!


 Aprenda que não vale a pena sofrer por um alguém que vive feliz sem você.


Desistir nunca fez parte dos meus planos!!!


Eu sou gata pra você, para os outros eu sou gatinha!!!


As pessoas que não gostam de mim, eu não ligo, simplesmente ignoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário