quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Textiiinhos


Porque a gente tem que ter o coração partido em mil pedaços, quebrar a cara diversas vezes para aprender, que não se deve acreditar em qualquer idiota que venha com palavrinhas bonitinhas?



Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.



Eu estou sentindo falta de você. Admito. Mas eu sei que lá no fundo, eu tenho esperança que vou te esquecer! Eu sei que é isso que você quer que eu fique longe de você, que eu pare de falar contigo, e que saia dos seus pés. Então eu vou fazer isso, direitinho... Mesmo não querendo, mesmo te querendo. Por favor, se você ainda sente algo por mim, me diga. Do jeitinho que você quiser falar, do seu jeitinho. Não esconda que me ama se ainda me amar. Não me deixe ir embora, se você não me quer longe. E lá estou eu, pensando de novo que você ainda pode gostar de mim. Boba. Eu sei! Óh, meu Deus, como eu amo você. Eu não queria te deixar ir, eu queria você de volta. Que saudades...




Tá vendo esse coração aqui? Se eu te dissesse que ele vem batendo mais devagar ultimamente, você acreditaria? Ele está assim desde que fiquei sabendo que você iria embora. Tá vendo esses olhos aqui? Eles derramam lágrimas mais frequentemente do que antes. Estranho né? Tá vendo essa minha mente aqui? Ela anda meio pirada, e eu acho que eu sei o motivo. Eu acho não, eu tenho certeza que o motivo de todas as minhas loucuras, de todos os meus problemas, e de todas as minhas alegrias também, é você. Sempre foi você. E sabe, eu me importo sim que você vá embora, porque eu não sei se eu aguentaria ficar muito tempo longe de você. Eu sei que atrás desse sorriso lindo, existe um sentimento por mim. Eu me lembro muito bem de todas as palavras que você já me disse, e me lembro também de todas as brincadeiras que fizeram sobre nós dois. Lembro do jeito como você ficou vermelho, e de como meu rosto corou. E aí você sorriu pra mim, e... Bom, depois que você sorriu eu já não vi mais nada. 
Então garoto, eu espero que você tenha entendido que nós nascemos pra ficar juntos e que se não for nessa vida, vai ser em outra (se é que outras vidas existem). Será que você notou o quanto eu te amo agora? Se ainda não notou, venha até mim que eu te direi. Sabe, outro dia você me disse que eu era linda... Então que tal eu ser a sua linda?




O que não entendo, de jeito nenhum, é tudo isso que sinto por você. Às vezes me falha a voz, me falha o pensamento e me foge tudo só porque você está ao meu lado. É um sentimento de impotência, mas que se eu pudesse, seria frágil assim pra sempre. Quando você me abraça forte, não dá para pensar em mais alguma coisa que não você. Pensar "Só não me larga nunca", não estou interessada em conhecer o mundo que há por trás do seu abraço, porque quando eu estou nele eu tenho o mundo inteiro me protegendo, e isso é tudo. E quer saber um segredo? Quando eu era criança e via meus pais casados, eu cogitava a hipótese que gostar de alguém o suficiente para vê-lo todo dia era absurda. Então conheci você e a minha imensa vontade de ser sua todas as horas e dias que tivermos. Acho que me tornei um pouco anormal depois de você, porque não é comum viver com borboletas no estômago, ter arrepios quando escuto um nome ou sonhar com a mesma pessoa noites consecutivas. É? Talvez seja só amor. Toda essa confusão são duas palavras: amor e seu nome. Os dois na mesma frase, no mesmo caminho ... o meu coração só agradece. Aliás, eu agradeço sempre que posso por ter você. Por você me ter. A gente se escolheu. Eu nunca havia acertado nas opções, e você mudou isso também. Tudo que havia errado, você concertou. Tudo que eu queria, você trouxe. Tudo que eu nunca senti, você provocou. Porque você é tudo. Juntos somos o melhor que podemos ser, e isso é amor. Quando você sorri é amor, quando diz sussurrando é amor. Seus trejeitos, suas manias, seus gostos estranhos, suas caras é o que mais penso, quero e vou cuidar. Afinal, amor é isso: cuidar de quem te faz bem. E você faz isso. E muito mais. Eu te amo, garoto.




Eu conto as horas pra estar com você.






"Nesse exato momento alguém que você desconhece e se quer conhece a existência está pensando em você, provavelmente essa pessoa só te viu uma vez e não conseguiu tirar você do pensamento. Provavelmente essa pessoa faria tudo para te ver novamente. Mas, você não notou. Você se quer reparou que existia uma pessoa em algum momento do teu dia. Você estava pensando em alguém que nesse exato momento pode não estar pensando em você. Você estava pensando em coisas que te distanciaram da realidade e que fizeram com que o acaso se perdesse. Nesse exato momento esse alguém que agora pensa em você percebe a impossibilidade de te ver novamente, se dá conta de que não sabe nada sobre você e que nada passará de uma mera impressão que marcou e que poderia ter sido uma história. Enquanto você, nesse exato momento percebe a possibilidade de ter perdido algo que nunca tinha pensado encontrar e tudo isso por conta de outro alguém que parece não se importar. Nesse exato momento você percebe que é realmente importante valorizar os detalhes e se prender aos olhares."









Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.




Teu olhar, me faz sentir feliz, sem você eu não posso ficar não pense em me deixar, amor sem você é tão difícil viver, nesse tempo que passou, mesmo sem querer, eu pude entender fiz tudo errado, mas não era pra isso acontecer. Eu fiz essa canção que é pra falar tudo o que aconteceu, que se o erro foi só meu agora, tento consertar, sei que palavras são fáceis de dizer, difíceis de entender. Só sei que penso em você, por um segundo largo tudo pra te ver, na minha mente sua imagem vem sem avisar, ouço uma voz dizendo que não acabou, enquanto houver o teu olhar, só penso em você.





Achar que uma pessoa deve te amar, só pelo fato de você amá-la, é negar-se, negar os reais sentimentos; porque os verdadeiros sentimentos não precisam ser recíprocos, podem ser utópicos, platônicos, não importa, o que realmente significa é o sentido para quem o sente. Muitas vezes o receptor nem ao menos consegue entender o porque de tanto amor. Mas, tolo aquele que tenta entender os sentimentos, esses não são para ser entendidos, porém vividos e da melhor maneira possível. Amar não significar compreender, significa viver.






A vida é chata sem você. Eu sinto sua falta. É claro que eu sinto sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "Hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato." Não foi assim. Foi mais tipo "Não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir". Mais ou menos assim. Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você.



Levante e faça, porque sentar-se e assistir choroso ao que acontece não é o mesmo que estender as mãos e buscar em algum lugar do mundo um coração para adotar. Ajudar não vai deixá-lo mais rico, mais bonito nem mais elegante. Mas tenho certeza que você sentirá uma vontade imensa de abraçar a todos e vai querer segurar cada vez mais mãos. Quando doamos temos a oportunidade de iluminar não só nossas mentes mas quem recebe nosso amor incondicional.





Pronto, você está apaixonada. E a paixão tem suas etapas. Primeiro a negação: eu apaixonada? Imagina. Ele é impossível, nunca vai me dar bola, muito menos duas com o que eu quero no meio. Depois a maximização: ele é mais inteligente, mais bonito, mais engraçado. E todos os mais possíveis para que ele seja mais desafio para você, mais inveja para as suas amigas, se você aparecer com ele na festa, mais fadinhas dançantes para fazer cosquinha no seu ego problemático. Daí é a vez da “superlativização”: em vez de ser mais, ele é “o mais”, o mais fodido, o mais inteligente e o mais gostoso. E você está a um passo do endeusamento: “ele é único”, aí fodeu.


Eu realmente tenho medo..Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário