quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trechos de musiiicas

VARIADAS³ :D


Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso de merecer...'

O mal de quem ama é a saudade.

O que já não brilhava em mim você acendeu.

~  Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu.

Você é na minha vida meu porto seguro. Meu destino, meu passado, presente e futuro

Hoje eu acordei gostando mais de mim.

A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto tudo fica bem.
Te fazer feliz me faz viver.

O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você? 

Toda vez que eu te encontro,sinto os pés fora do chão.

Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos.

O que já não brilhava em mim você acendeu.
O amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora...!



> ..& que se dane o mundo & que se dane tudo, eu largo tudo tudo pra poder te ver...

> Meu dia fica cinza longe de você.

> O meu desejo é sentir cada vez mais o gosto dos seus beijos.

> Não adianta chegar ficar de cara feia, eu conheci o samba antes de te namorar.

> Me perdoa se algum dia eu te fiz chorar, é que as vezes eu não sei direito me explicar...

> Tudo faz lembrar você.

> Eu sei que vou trazer você pra mim.

> Mesmo sem você aqui, seu gosto ainda está em mim.

> Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar.

> Não te quero mal só quero lembrar, quem hoje ri amanhã pode chorar.

> Eu já não estou tão ligado em você.

> Como salvar em nós o que não existiu, se o amor nasceu e morreu ele não resistiu

> Já tentei esquecer, fingir que vai mudar, que com o tempo vai passar.

> Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes.

> Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável.

> Tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos.

> Eu tô solteiro(a) e tô feliz, tô sorrindo à toa, tô do jeito que eu sempre quis, mas que vida boa!

> Eu não sei o que fazer pra ter você de volta...

> Eu te juro se pudesse até voltava o tempo & apagava os momento que te fiz chorar.

> Sofri tanto só lembrando a gente numa boa.

> Por quê será que não dá pra entender que o meu coração só deseja você.

> Só com você o meu dia brilha, luz que irradia todo o meu viver.

> Tudo que eu quero é ter você só pra mim.

> O céu é o limite pra nós dois, porque a gente se ama.






Procuramos independência, acreditamos na distância entre nós! ♪ <
> Agora pra seempre, foi embora mais eu nunca disse adeus!! ♪ <
> Como vou deixar você, se eu te amo?! ♪ <
> Quanto tempo o coração leva pra saber que o sinônimo de amar éèh sofrer?! ♪ <
> Akii nesse mundiinho fechado ela éèh incrível...! ♪ <
> Jáh que vs não me quer + , vou espalhar meu amor por aí, e ai de vs se entrar na miinha frente hj à noite eu só quero éèh me divertir. ♪ <
> Eu estou pensando em vs, pensando em nunca mais te esquecer! <3 ♪ <
> Eu sei que eu ñ sou qm vs seempre sonhou, mas vou reconquistar o seu amor todo pra miim!! ♪ <
> Ela éèh diferente, ela éèh engraçada, éh inteligente tbm éh bem humorada!! ♪ <
> Toca um samba aí que eu vou me apaixonar, hoje eu só quero éèh beijar. ♪ <
> Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei!! ♪ <
> Quando o coração da gente diz que não dá mais, não adiante se desesperar, gritar, chorar. ♪ <
> E ver se dá, experimente para ver se dá ♪ <
> Não te trago ouro, pq ele não entra no céu e nem toda riqueza desse mundo, não te trago flores, pq elas secam e caem ao chão...te trago esses versos simples, mas que fiz de coração <3 ♪ <
> Jáh que eu não posso te levar quero que vs me leve!! ♪ <
> Daqui a 1 mês, quando vs voltar...a lua vai táh cheia e no msm lugar!! ♪ <
> Essa sua indecisão, não faz beem pro meu coração que jáh se entregou por inteiro!! ♪ <
> Se ficar assim me olhando, me querendo, procurando, não sei não eu vou me apaixonar ♪ <
> Para todo mal a Cura ♪ <
> Pense em miim que eu estou pensando em voôc <3 ♪ <
> Pode ser que um dia eu volte atras e descubra que compliquei demais!! ♪ <
> Abandonado...éh assim que eu me sinto longe de você!! ♪ <
> Ela éh puro êxtase!! ;D ♪ <
> Beeija-me sem medo, com o coração...um beijo que me mostre o seu amor!! <3 ♪
> Complicada & Perfeitiinha *.* ♪ <
> Na vida tudo passa, não importa o que tuh faça ♪ <
> Coiisas exotéricas me passam na cabeça ♪ <
> Eu jáàh conheço o seu sorriso, leio o teu olhar!! <3 ♪ <
> Eu tento achar em algum lugar, o amor que vs deixou pra trás.  <
> Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete...amor!  <
> Não há nada que eu precise além de você <3 ♪ <
> Quando toda a esperança estiver desaparecido, eu sei que vs poderá continuar! ♪ <
> Vc tem que viver cada diia como se fosse o úniico! "-" ♪  <
> Quem era eu pra te fazer esperar?! ♪  <
> E então eu descubro que tudo volta á vs! ♪ <
> Este éèh o lugar onde eu cresci! ♪ <
> Voôc pode ter certeza o nosso amor éèh quase seempre perfeito ♪ <
 > O teu sorriso éh um paraíso, onde contigo eu queria estar...Ai quem me dera se eu fosse o céu, você seria o meu luar...<
>Eu te quero só pra miim como as ondas são do mar, não dá pra viver assim, querer sem poder te tocar! <
> Teempo boom de ser feliiz, tempo bom de namorar! <
> Eu deixo a onda bater forte na cabeça, vou dar adeus a maré dessa solidão...! <
Consideramos justa toda forma de amor <3 <
> A felicidade éh o meu castigo, será que tanto amor pra miim éh proíbido! <
> Meu caminho éh cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino não éh de ngm 
e eu não deixo os meus passos no chão! <
> Um momento quase perfeito, inocente em seus defeitos...tudo que éh bom dura pouco e não acaba cedo! <
Eu posso ganhar o mundo, mas hoje só quero o horizonte e você comigo! < 

- O quє єu sofri єspєro quє vç não sofrα iguαl  ( Luan Santana )
- Cαlα α boocα e mє bєєijα  ( Carlos e Jader )
- E no final é com vç quє єu quєro єstαr  ( Restart )
- Sutilmєntє mє abraçє  ( Skank )
- Complicαdα є pєrfєitinhα  ( Raiumundos )
- Hojє єu posso єntєndєr quαnto doí tє pєrdєr  ( Os Thomes )
- Eu gosto tαnto de vç que αté prefiro esconder  ( Nx Zero )
- Livrє prα podєr sorrir , livrє prα podєr buscαr o mєu lugαr ao sol  ( Charlie Brown Jr . )
- O mundo mє єsquєçєu mєu sol єscurєçєu  ( Ls Jack )
- Agorα vou tє mostrαr quє não sou mulhєr não sou mulhєr dє єspєrαr  ( Sthefany )
- Coisαs quє єu sєi єu αdivinho sєm ninguém tєr mє contαdo  ( Danni Carlos )
- Aposto um bєijo que vç mє quєr  ( Cine )
- Eu tє complєto bαby  ( Cine )
- Mє єncontrα ou dєixα єu tє єncontrαr  ( Charlie Brown Jr . )
- Historiαs nossαs historiαs diαs dє lutα diαs dє gloriα  ( Charlie Brown Jr . )
- Longє dє vç єu єnlouquєço muito mαis  ( Charlie Brown Jr . )
- Um lugαr nós dois є as єstrєlαs  ( Bruno Miguel )
- Aindα єxistє αmor єntrє nós  ( Sorriso Maroto )

- segue a sua vida , qee a minha eu sigo sem vooc' ♫

- vou viver com ou sem vooc' ♫

- as nossas fotos nossos vou deixar pra tras ♫

- só em vooc' consigo ver o meu final feliiz ♫

- eu te amo , e pra sempre com vooc' eu vou estar ♫

- entãao vem , me dizer qee tudo aquilo qee vooc' tem , eu não vou mais achar em ninguém ♫

- e éeh com vooc' qee eu vou ficar ♫

- eu qeero te levar , te levar daquii ♫

- e no final éeh de vooc' qee eu vou lembrar ♫
' eeeu mudei por você ♫
' Foi sem você qe eu pude entender que naum é facil viver sem ti teer ♪
' Fecho os olhos pra não ver passar o tempo ♫
' Chora me liga emplora meu beijo de novo ♫
' Quando a chuva passar , ♫
' Me beije que eu te enlouqueso então ? ♫

Na vida tudo passa não importa o que tu faça '
se não for pra ser feliz é melhor largar '
Pra existir história tem que existir verdade '
Eu sei que esse amor pode ser impossível mais sei que você pode ficar
comigo '
Hoje eu aqui vim declarar esse amor que cresce em mim mais você parece
não estar afim '
Essa distancia da tanta saudades porquê foi mora longe da
minha cidade '
Você só sabe me enrolar, mas fica com ciúmes se alguém me paquerar '
Espero que você me diga só mais uma vez que o nosso amor valeu '
O seu ciúme foi maior que o nosso amor '
Tentei te esquecer mais você está em mim '
Quantas vezes você me deixou tão sozinha, e eu nem reclamei '
Não vou negar sofri quando você me deu um fora, mas o tempo passa o mundo gira , o mundo e uma bola '
Tudo que vivemos o tempo não pode apagar '
Por que me abandonooouu... '
- de novo estou aqui não sei oque dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mais sei que tudo pode acontecer, eu e vsê (8)
- um rosto lindo e um sorriso encantador, (8)
- os caminhos não são tão simples mais eu vou seguir (8)
- o pircing dela refletia a luz do sol, os olhos dela endicavam a direção (8)
- pra que parar pra refletir se meu reflexo é vsê (8)
- ficar por ficar eu não quero (8)
- sentados conversando na beira do mar, as risadas quando agente não sabia oque falar (8)
- o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro (8)
- queria saber voar pra lá do alto poder ver vsê, te ver sorrir, te ver sonhar,
coisas lindas quero te dizer (8)
- se um anjo encontrar eu vô pedir pra ele te proteger (8)
- eu te amo de verdade, sem exagero, seu amor pra mim me completa por inteiro (8)
- confesso agora que o amor tem lá seu mistério (8)
- ciúmes de vsê, vsê sabe que eu mostro, se tenho ciúmes é porqe eu gosto (8)
- não vai se arrepender, porqe eu sei como fazer (66' (8)
- nosso relacionamento é de plena confiança, confio em vsê apesar de toda distância (8
- espero o tempo que for pra te ter um dia (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário