quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Frases *-*

Às vezes nem o tempo nos faz esquecer certas coisas



Depois de tudo oque passei não consigo ser quem eu era antes… Estou mais frio, mais incompreendido, mais indecifrável. Tem horas que não sei oque sinto, não sei descrever, eu tento mas… É eu acho que mudei.





Sabe aquela sensação de que as pessoas estão escondendo algo de você?



Não tenho medo de perder você, meu medo é ter sido em vão todo esse esforço, toda essa dedicação e todo esse sentimento que eu dei espaço pra se criar aqui dentro de mim.

O seu amor, é onde estou caindo por favor me segure ! Preciso de voce por que serà que toda vez que voce sai parte de mim também se vai ? Isso nao é normal ! Saiba que 1 dia sem voce é uma eternidade pra mim !


Parece que eu não vou aguentar, é que tá doendo tanto que eu chego a ter vontade de desistir de tudo. Já lutei tanto, já corri tanto, já tive tanta esperança! Agora de nada vale o que eu faço, sinto ou penso. Tô vivendo sem motivo, sem amor, sem vontade. Deixar-me abandonado num canto qualquer é o bastante para mim agora, só não quero ser incomodado. Sem essa de cair nove vezes e se levantar dez, isso é pura teoria e teorias não são o suficiente para levantar alguém, não dá para sair por aí achando que tudo pode ser colocado em prática, é difícil para caralho! Agora, para recomçar, peço um pinguinho de paz no coração, só isso… um pinguinho de paz no coração.


Se eu morrer na frente do computador podem escrever na minha làpide: morreu fazendo o que amava .


O que esta na minha mente ? Queria descrever o que estou sentindo ! Mais as palavras nao saem de mim, formando um quebra cabeça em minha mente e nao consigo desvendar . Preciso de voce, mais porque logo voce ? Agora preciso ouvir a tua voz, estar ao seu lado me completando ... teu abraço me completa nao existem palavras para descrever, isso é estranho pra mim nem sei . Serà realmente voce ?, sempre em um lugar tento te ignorar mais nao consigo '.
Voce é tudo na minha vida .
Eu te amo muito


                           Eu desisti, mas que fique bem claro quem me fez desistir foi você

Nenhum comentário:

Postar um comentário