sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frases Tristes

Talvez tenha chegado a hora de dar um tempo ao meu coraçãozinho machucado, que de tanto ser quebrado, ainda continua em pedaços


Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a ilusão de estar sonhando acordado


Dormir é muito pouco pra mim, queria apenas fechar os olhos pra sempre..


O silêncio de uma pessoa triste traduz o som do choro que o coração emite


Depois de muito tempo quando eu vi suas fotos, foi como se eu estivesse vendo lembranças de uma pessoa que eu amei muito e que estava morta, mas o sentimento que eu sentia não era de saudade e sim de mágoas. E depois eu pensei o dia inteiro no assunto, e me senti triste e magoado, mas me dei conta de que realmente você está morta pra mim


Bilhões de pessoas no mundo, mas nenhuma consegue ver o que realmente acontece, que cada vez mais meu mundo perde a cor e todo o amor que um dia senti por alguém se transformar em nada a cada dia que passa


Você conquistou um espaço enorme no meu coração, e sem vc esse espaço se tranforma em um lugar vazio e impossivel de ser preenchido


Quando eu ja não mais existir em seu coração, lembre-se de todas as coisas que fizemos juntos e que jamais serão esquecidas


Eu não consigo dormir pensando em vc, nem respirar sem lembrar do teu cheiro. Muito menos viver longe de vc


Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido


O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário