terça-feira, 3 de abril de 2012

TEXTINHOS




E essas menininhas que dizem que não acreditam no amor e se sentem "as mulheres incrivelmente maduras"? Minha filha, tem que ser é muito mulher pra acreditar no amor, tem que ser muito mulher pra trocar todos os caras do mundo por um só, tem que ser muito mulher pra botar a cara no "pra sempre". Tem que ser muito mulher para acreditar no sentimento mais difícil de se acreditar nos dias de hoje. Muito mulher, viu? Não é coisa pra menininha mesmo, não.







Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente.









Sinto saudades de olhar para o celular, e ter sempre uma ligação perdida. Saudades de ser acordada por um sms seu de ” Bom dia amor ”, e se deitar ao som de um ” Boa noite meu amor ” . Sinto saudades da tua voz, do teu toque, de suas palavras . Saudade, saudade e muita saudade.







Sabe quando tudo começa a dar errado? E você se vê em um beco sem saída, nada parece dar certo… Então, é ai que Deus segura sua mão e diz ‘não desanima filho, vencer a batalha não é fácil, mas eu to nessa luta com você’.


Mesmo depois de conhecer vários sorrisos, o seu ainda continua sendo o meu preferido.













Quando Deus ver que você está pronto para um compromisso, Ele vai revelar a pessoa certa, sob as circunstâncias corretas. Seja paciente. Não perca seu tempo procurando e se machucando. Deus sabe todas as coisas e quando estiver realmente pronto, Ele vai te dar uma história de amor muito melhor do que você sempre sonhou .


















" "NÃO VOU MAIS PERDER MEU PRECIOSO TEMPO DANDO MORAL PRA QUEM NÃO MERECE....DE HOJE EM DIANTE VIVEREI MINHA VIDA NA MAIOR INTENSIDADE...
CHEGA DE DEDICAR AMOR À QUEM NÃO ME DA NADA E ME DEIXA NA SAUDADE...ENTÃO AMOR....VÊ SE ME ESQUECE E DESAPARECE,E POR FAVOR, NÃO FALA PRA NINGUÉM QUE ME CONHECE", - EIS O MOMENTO EM QUE MEU CORAÇÃO MOLE DE TANTA PAIXÃO, SE ENDURECE". 












" Percebe e entende que os melhores amigos, são aqueles que estão em casa esperando por ti. Acredita, nos momentos mais difíceis da vida, eles sempre estarão por perto, pois só sabem te amar.
E se por acaso a dor chegar, ao teu lado vão estar pra te acolher e te amparar
Pois não há nada como um lar.
Às vezes muitas pedras surgem pelo caminho, mas em casa alguém feliz
Te espera pra te amar. "
Família não são só as pessoas que te criaram. Família não são só as pessoas que tem o mesmo sangue que o seu fluindo pelas veias. Família são as pessoas que precisam de você e te amam em qualquer circunstância.









Antes de te conhecer eu não acreditava em amor a distancia. Antes de te conhecer eu não acreditava no verdadeiro amor que muitas pessoas diziam sentir. Antes de te conhecer eu pensava só em mim. Antes de te conhecer eu não acreditava na história de que " nada é impossivel, se você ter Fé ". Antes de te conhecer eu não passava noites em claro pensando em alguém. Antes de te conhecer era tudo diferente. Eu mudei, meu pensamento mudou, e os sentimentos mais ainda. Hoje eu vejo que por mais ruim que seja essa distancia que nos separa, ela nos mostra o quanto é bom quando estou ao seu lado. O verdadeiro amor existe sim, e o que eu sinto por voce é mais que prova disso. Hoje a cada pensamento meu voce está incluido, a cada palavra, a cada gesto, voce está em mim. O impossivel não existe pra quem tem força de vontade, determinação, e principalmente pra quem acredita e tem Fé. Hoje as noites mal dormidas são o retrato de toda a ansiedade, de toda a vontade de querer te ver, e o medo de que nada do que estou sonhando se realize.
Eu mudei, e mudei por você, pois quando a gente ama, a gente muda sim! EU TE AMO !










O melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre...






A ironia da vida é que você começa a gostar de alguém em questão de segundos, e demora anos e anos para esquecê-la.









 
O que Deus une nada separa 





. nem precisa dizer mais nada né ...









Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir de coisas bobas … São coisas simples, mas que me fazem muito feliz.







Eu fico tão decepcionado quando vejo jovens sofrendo por amor... Mendigando carinho, atenção de outras pessoas, quando existe um Deus que nos ama sem pedir nada em troca, e que tem a pessoa certa pra nos dar no tempo dEle.

Senhor, que esse geração encontre em Ti o preenchimento pro vazio chamado carência.


































. Foi rápido eu sei, mas nesse pouco tempo você trouxe de volta minha esperança que fazia muito tempo que estava apagada dentro de mim, me fez perceber que é possível sim se apaixonar novamente, sem medo de se entregar; é isso que eu quero fazer, me entregar a você sem me preocupar com o amanhã, pois eu quero ser feliz a cada minuto que estiver ao seu lado









Amor, que é amor, dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto". O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração os quais sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!






Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.






Você some > eu sofro > eu me acostumo > você aparece. :/








Quem ama morde. Quem ama briga. Quem ama bloqueia no MSN. Quem ama xinga. Quem ama irrita. Quem ama erra. Quem ama finge que não se importa. Quem ama pede perdão. Quem ama fica idiota. Quem ama implica. Quem ama ri quando você tropeça. Quem ama ri do seu jeito desengonçado. Quem ama fala mal de tudo que você gosta. Quem ama te faz chorar.

Mas também…

Quem ama não te abandona. Quem ama abre mão de quase tudo por você. Quem ama quer te ver feliz. Quem ama sente ciúmes até da sua sombra. Quem ama lembra de você no meio daquela aula insuportável na segunda-feira. Quem ama chora por você. Quem ama protege. Quem ama cuida. Quem ama não trai. Quem ama te quer para sempre.






Ele é maravilhoso, lindo, lindo mesmo... Nunca disse a ele um segredo, mas os olhos dele é o mais lindo que há.
...Ele olha nos meus olhos e sorri, eu olho nos olhos lindos dele e sorrio.
...Quando ele esta comigo, me abraça tão fortemente... Ele tem o melhor abraço do mundo, tanto que eu queria ficar abraçando ele a vida toda se possível.






Odeio meu cabelo, mas não rasparia por nada. Me acho gorda, mas nunca paro de comer. Tenho raiva da minha internet lenta, mas não me imagino sem ela. Acho ele um bobo, mas é um bobo que segura meu mundo todo na palma da mão, um bobo que me faz feliz. Mulheres…



" Tem dias, que se eu pudesse soltaria fogo pela boca. Mas como não sou eu o dragão da história, deixo essa tarefa pros seres atípicos que se encontram no facebook do meu namorado! Enquanto isso, me contento com meus palavrões.
























Ele TE AMA mesmo em meio ao pecado, Ele te ama gritando , irado. Ele te ama e te entende como NINGUÉM pode um dia entender. Deus é onipresente, onisciente e te ama em meio ao silêncio. Ele entende seus medos, seus anseios, suas dúvidas e principalmente seu silêncio. Creia ! Ele é contigo ! Se um dia entregou seu Filho por amor a nós, o que não seria capaz de fazer hoje para nós ver livres ? É amigo (a) , Ele Te Ama ♥

























Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angustia” (Salmos 90:15)

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)

Você diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “Eu te perdôo” (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”
Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5)












E não há ninguém neste mundo , tão lindo quanto você. Deus te fez , passo a passo , cada detalhe seu é único , o seu sorriso é diferenciado dos outros . Seu olhar é puro e sincero. Deus deu o seu próprio filho para que seus pecados fossem perdoados . Deus todos os dias Ele te dá a chance de recomeçar . Pelo simples fato de você ser perfeito aos olhos do pai e dEle amar demais você. Com algumas imperfeições aos olhos de meros Seres humanos , mais perfeita aos olhos do Mestre . Não caía nas tentações do mundo , Jesus Cristo está de braços abertos a te esperar. Ele está chamando você , para a obra dele exercer. ! :D










Nunca compare a sua historia de amor com aquelas que vc vê nos filmes, elas foram escritas por roteristas a sua é escrita por DEUS !






É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.






Nenhum comentário:

Postar um comentário