terça-feira, 8 de maio de 2012

Frases ♥

Linda Noite
Deus abençoe nossa noite e que venham dias melhores, sorrisos sinceros e amor verdadeiro .



E estou nessa fase maravilhosa que más nóticias , não estragam mais meu dia e não desbotam minha alegria . Não posso evitar decepções mas posso continuar sendo feliz


Cada estrela é um sonho que pedi a Deus , as mais brilhantes são que inclui você


Linda Semana
Então você tem que desejar e lutar por tudo que quer que aconteça.
Que seja verdadeiro e duradouro, se Deus quiser .



Não, Você não está encalhada minha filha .
Você só não encontrou o homem que te mereça e te fará feliz .
- E ele existe ?
Eu torço que sim



Linda Noite Para as Pessoas apaixonadas, Para os solteiras felizes.
Deus nos encha de paz e muita alegria .



Já fechei a porta muitas vezes, já disse não outras tantas vezes .
Mudei a direção mas quando o amor é verdadeiro os caminhos se cruzam.



E você ta aí pensando no dia do beijo : eu nâo ganhei nem um abraço. Que tédio . E quem disse que felicidade se resume somente a isso. No tempo certo você conhece quem te mereça. 


Dessa vez, peça a Deus que abençoe para que seja duradouro e verdadeiro .


Linda Noite
Que venha tudo que for sincero e Que Deus permita desfrutar dias de imensa Alegria .



"Então tudo que eu busco e tenho lutado é pelo sincero e verdadeiro. Fora disso , livra-me das decepções e incertezas." 


Linda Noite
Tudo acontece quando tem que acontecer e o que for sincero e verdadeiro, vou esperar .



o coração pode até ser enganoso mas no fundo a gente sabe quando é paixão e amor ♥.


Nesse mar de gente solteira Não é qualquer um (a) que vai te fazer feliz .


Linda Noite
Que Seja verdadeiro o que tiver de acontecer e que seja coisas bonitas .



Melhor ser feliz sozinha (o) , do que ao lado de alguém que nada me acrescenta só me diminui. Fui ser feliz ok?


Linda Noite
Vale a pena lutar por sorrisos intermináveis e tudo que for verdadeiro .



Linda Noite
Já quis muitas coisas desnecessária e que jamais me faria feliz.
Aprendi que nem tudo é verdadeiro e que devo lutar por tudo que me faz bem .



Linda Noite e Doce semana .
Quando os dias ruins chegarem, lembre-se de tudo que te fazer sorrir



A gente paga um preço pra ser feliz .
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter coragem...
Vencer seus medos e não desistir principalmente de Você. 



Muitas verdades , sinceramente preferia que fossem mentiras .


E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que abençõe meus Planos (...)


É sempre assim temos todos os motivos pra sorrir, mas escolhemos um pra nos entristecer .


Prefira acreditar que se algumas coisas não tem acontecido na sua vida , não é porque você não mereça mas sim para não te fazer sofrer .


Eu me assusto toda vez que dizem : Pode confiar em mim (...)


às vezes é preciso dar um tempo pra si e discernir o que é fato, falso e verdadeiro.
E nessa correnteza da vida, deixo os bons ventos me levar 



Linda Noite
Eu sei que Deus cuida de mim .
É melhor estar solteira (o), do que se frustar com um relacionamento superficial .



Linda Noite !
Não se desespere , não deixe o medo tomar conta de ti.
Nada acontece em Vão .



Linda Noite !
Não posso desistir dos meus sonhos porque um não deu certo .
Não posso julgar o amor porque me decepcionei com Alguém .



Boa Noite e que Deus abençoe nossa linda noite .
Maravilhosa semana .



Que não seja apenas promessas fáceis de se quebrar .
Palavras que jamais irá lembrar e meu coração machucar .
Não precisa ser perfeito, contanto que não me decepcione .



Detalhes fazem uma grande diferença se você quer um relacionamento com alguém que te mereça .


Que não nos falte amor próprio, fé e Vontade de lutar por tudo que for verdadeiro .
Linda Noite



toda mulher requer atenção, carinho e alguém que a faça sorrir , mesmo que seja das suas piadas sem graça .
Que faça seus dias serem mais felizes , e traga consigo paz e Esperança .
Elas só precisam se sentir Especiais



Adoro as indiretas de quem sabe julgar e com o mesmo dedo que me aponta não consegue nem se enxergar . 


Agradeço pelo dia de Hoje e peço que amanhã seja ainda melhor .
Linda Noite .



Não se sinta Mal com Palavras que tentam te colocar lá em baixo .
Por mais que existam pessoas que tem prazer em estragar nosso Sorriso.
Em Cada um de nós : Há algo de especial . Um detalhe Lapidado por Deus .



Só fecho os olhos e desejo que seja verdadeiro , tudo que acontecer .


Eu posso ter todos os medos possíveis mas Jamais serão maiores que os sentimentos lindos que tem aqui dentro, que a Vontade de Viver e vencer.


O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero : o Amor 



Linda Noite e Maravilhosa semana !
Que Deus Continue nos dando motivos pra sorrir .



Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor verdadeiro e tudo que for verdadeiro .


Você não tem que tentar ser perfeito, ás vezes sua maior virtude é ser humano e reconhecer suas fraquezas . deixar alguém ouvir como foi seu dia , abrir seu coração . Alguém que possa te entender .


Boa Noite e Confie em Deus Ele não falha .


Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .


Quando você encontrar a pessoa certa, seu coração te avisará e sua razão sumirá.


Enquanto muitos ficam entre o certo e o errado, eu fico com tudo que me faz bem e faz feliz (...)


Um brinde para aqueles que não te abandonam nas crises , te suportam nos dias difíceis, enxugam suas lágrimas, te oferecem um sorriso sincero .
Independente do tempo, estão sempre contigo .



Então que Deus abençoe nossas escolhas , Caminhos e Amores !
Pois bem sei que só ficará , o que for verdadeiro .



Ando lutando por dias melhores, sorrisos interminaveis e tudo que for verdadeiro (...)


Boa Noite Pessoas Lindas e que Deus abençoe nossa noite .
Jamais percamos a Esperança dos nossos sonhos e de um amor sincero .




Ainda quero arrancar sorrisos e compartilhar o melhor da vida com os meus amigos. Dedicar os mais lindos versos pra quem fazer meu coração acelerar em ritmos frenéticos .


Fácil não é , mas a gente tem essa capacidade de se levantar depois de cada queda .


Mas tenho que agradecer por quem conseguiu arrancar lágrimas .
Hoje valorizo meu sorriso e ofereço o melhor pra todos que fazem o mesmo por mim .



Não existem Relacionamentos perfeitos , com pessoas que vivem sorrindo o Tempo todo . Haverá tempos de crises mas são as adversidades que vão dizer o Quanto O Amor é amor . Amar é fidelidade, companheirismo, é uma conquista de Detalhes.
Antes de se apaixonar, ame a si mesma (0) . Que Venham Amores Verdadeiros .



"As horas de sermões que levava dos meus pais e puxões de orelha, só me fizeram bem. Carácter e Princípios, a gente leva pra vida toda .
Meus heróis , sempre estiveram dentro de casa ".



Desejo que você tenha paciência e acalme esse seu coraçãozinho .
Relacionamentos não são itens de Prateleiras de supermercados que você escolhe pela aparência .



Essa vontade de te ligar , mandar uma msg , Esperar uma Resposta que nem sei se vai chegar (...)


Quando penso que o sentimento foi adormecido , descubro que o amor real ainda não existiu 


Boa noite e que Deus continue abençoando nossas vidas e permita somente o que for verdadeiro .


No dia que encontrar alguém que seja perfeita (o) , me apresente .


Fechar os olhos e colocar a cabeça no travesseiro é o ideal para nos deixar em paz .
Fiquem com Deus



Tudo que for verdadeiro, eu aceito na minha vida (...)


Batalhadora , Guerreira , um diamante lapidado por Deus .
Toda Mulher é uma rainha , eterna Princesa , uma Flor que necessita de carinho.
Sim , Elas podem e fazem acontecer 



E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)


E todas essas promessas que se fazem para quem se ama :
Você promete ? 
Espero que seja firme para cumprir e fazer esta pessoa feliz .



Em Algumas situaçôes desistir nâo é sinal de fraqueza , pelo contrário é ser forte para deixar o que faz sofrer e ir abraçar o que te fará feliz 


A gente cria laços com algumas pessoas .
Alguns se tornam eternos e outros se desfazem no caminho .



Vai ter sempre um lugar especial no meu coração para aqueles que me fizeram feliz .


Para cada coração partido há uma metade.
Você deve manter sempre novas esperanças e credibilidade em um futuro melhor.
Se seu coração errou, pode ter certeza que foi tentando acertar.



Para todos os lados que olho encontro dificuldades. 
Então percebi que tenho que parar de fugir, de procurar atalhos e sim encara-las.
Se me impressionar com os obstáculos nunca terei a recompensa.



Eu me arrisco em dizer que poucos viveram o amor . Talvez uma mera Paixão .

Exitem pessoas que simplesmente não valem a pena... E há outras que não valem nada.

Quem te ama de Verdade, não te abandona facilmente .
É paciente nas crises , luta e não desiste nas tempestades.
O amor é vínculo construído diariamente 

Eu quero mais do que um romance onde se trocam afetos. Eu quero acordar sabendo que sou o motivo do sorriso . Cazuza acertou em dizer : eu quero a sorte de um amor tranquilo. 

Não idealizo mais a pessoa perfeita, mas sim a que me ame pelo meu jeito e encare meus defeitos.
Só quero um amor, simples assim.
Que me ame a vida inteira , que me ame de qualquer maneira.

Um dia a gente aprende que dizemos palavras eternas e depois percebemos que eram apenas momentos passageiros. 

Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina.
Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontecem porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido. Como sempre digo, às vezes é necessário nos perdermos para que possamos nos encontrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário