sexta-feira, 4 de maio de 2012

Postagens do meu face




































































































































































































Pra ganhar tem que ceder não quero te perder abro mão dos sonhos meus pra CASAR com você não vou me arrepender estou plantando pra colher um amor sem preço .!!










































































Na minha época: “desculpa” era estar arrependido, “errar” era humano, “falar a verdade” era ser honesto, e dizer “eu te amo” era amar








O meu objetivo é ser feliz! ღ E não meço esforços para 
atingir minha META!
É que tenha fogo 
Que domine o pensamento 
E traga sentido novo... 
Que tenha paixão, desejo 
Que tenha abraço e beijo 
E seja a melhor sensação... 
Que preencha a vida vazia 
Mande embora a agonia 
E que traga a paz pro coração... : )
e não por aquilo que é apenas um incómodo,
senão fica impraticável atravessar os dias."
Só é preciso confiar. Eu confioo .!












O que de um grande amor se espera 














































"O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.










































Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.
































A maior verdade: A saudade não traz ninguém de volta.





































" Orar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus.”


"Ela nunca quis um príncipe encantado, mas mesmo assim espera por um felizes para sempre."






"E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. "



Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico,



Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar. 


"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender...
E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende"...

# Pessoas falsas são como baratas, não tenho medo tenho nojooooooooooooo





















Nenhum comentário:

Postar um comentário