segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais qe um Time , Galo uma eterna Paixão ( comentarios todos serão apagados )


No dia em que eu morrer, só quero meu caixão, pintado de preto e branco como meu coração ♥


O atleticano já nasce Com o verdadeiro amor! Não tenha medo dos ataques dos Estados Unidos, tenha medo de vários atleticanos reunidos! O motivo? É que durante a tempestade nós torcemos contra o vento! Simplesmente por amor, sem explicação; Amor real que balança as redes e o coração! E esse amor não se baseia na conquista de taça, esse amor se multiplica a cada novo show da massa, esse amor é carregado pelo orgulho e pela raça . 


Eu não escolhi o Galo para torcer só quando ganha, pois não sou simpatizante, escolhi o Galo para viver emoções de um clube gigante que mesmo quando me faz sofrer, me dá orgulho de gritar: Sou Galo! Meu coração não bate pelo Galo, pois já não tenho coração a muito tempo.. o que eu tenho agora no meu peito esquerdo é um escudo com 1O3 anos de tradiçãoque sofre junto comigo e comemora vitórias comigo. Fui Galo, sou Galo, serei Galo até que cortem minhas veias e meu pulmão não se alimentar mais de ar. ' Torcemos contra o vento, que derrotado, passou a soprar à favor '




Meu time? É realmente o meu time não tem libertadores iguais aos nossos rivais, mais e daí? É realmente ele não tem muitos títulos grandiosos, mais e daí? É realmente ele não é o time mais rico do país mais e daí? O que isso tudo importa? Sabe o que realmente importa pra mim? É o meu time ter a torcida mais apaixonada do mundo, que não o abandona em apenas uma derrota, que vai a todos os jogos, e grita, canta, e incentiva os jogadores em campo. Já sabe qual é o meu time? Ainda não? Meu time é o Maior de Minas, é o que faz acender a paixãoPRETA E BRANCA nos corações de todos os torcedores, meu time é o que fez os maiores ídolos do futebol brasileiro, meu time é aquele que por mais que os rivais se esforcem nunca chegaram aos pés dele, meu time é aquele que tem sinônimo de raça & amor.




MEU TIME ?



Meu time é o amado e mais querido CLUBE ATLETICO MINEIRO



Galo meu primeiro amor!

A pior das humilhações podemos passar, mas nunca vai nos enfraquecer. Os adversários podem se alegrar, afinal, ódio mortal de rival é de se entender, mas nunca vamos parar de cantar, porque amor assim não há como esquecer. Para o mundo vamos mostrar, que o Galo é muito mais que simplesmente vencer, o sentimento que a derrota faz aumentar, é o que nenhum outro torcedor sabe descrever. Nenhum de nós irá desanimar, nenhum de nós irá te deixar, porque nunca paramos de lutar, e enquanto eu viver, você irá brilhar. Nem que seja apenas em meu coração, mas te juro, que nunca vou te deixar morrer. Porque eu tenho coração ALVINEGRO, e nem a morte é capaz de separar-nos e acabar com esse sentimento tão forte que faz dos meus dias muito mais perfeitos.


Esse amor..

de onde ele vem? Quem nunca se perguntou de onde vem este amor? Tem gente que é alvinegro(a) por causa dos pais, tem gente que é alvinegro(a) e nem mora em Minas, tem gente que é alvinegro(a) por ser, mais a maioria é alvinegro(a) por um amor inexplicável que nasce na gente ou melhor nasce com a gente, um amor que toma conta de nós, um amor que nos faz dizer/fazer loucuras, um amor que a gente não conhece e nem sabe se um dia vai saber de onde veio, mais a gente já nasce sabendo que nunca vai acabar, ganhando ou perdendo a gente sabe que vai se recuperar ♥

Atlético Faz parte de uma Historia , guardada na memoriaa .!



Que mistério tem o Galo

que às vezes parece que ele é gente? Que a gente o associa às pessoas da família? Que a gente confunde com a alegria que vem da
mulher amada? Que mistério tem o Atlético que a gente confunde
com uma religião? Que a gente sente vontade de rezar “Ave Atlético,
cheio de Graça”? Que a gente o invoca como só invoca um santo de fé? Que mistério tem o Galo que, à simples presença de sua camisa branca e preta, um milagre se opera? Que tudo se alegra à passagem de sua bandeira? Que tudo se transfigura num mar branco e preto?


Uma alvinegra sempre vai ser

diferente de uma cruzeirense. Garota alvinegra tem devoção pelo Galo, acompanha, torce, discute! Ela é culta, conhece, se informa, se envolve. E as cruzeirenses? Bem, quando o Cruzeiro ganha elas aparecem aos montes com aquela blusa azul celeste, geralmente por influência de um irmão, namorado, tio, pai .. Aí elas querem tirar onda, fazer piada! A escalação do time elas não sabem, quanto mais a história do clube; E quando o Cruzeiro perde? Bom.. aí elas somem. Afinal, futebol é bobagem, é coisa de guri, têm outras coisas pra se preocupar (;


Quando tentarem me calar,


Quando fecharem os olhos e a bandeira não subir, serei Galo; Quando nossa cabeça baixar e as lágrimas caírem, serei Galo; Quando criticarem os nosso grupo, serei Galo; Quando vestirmos a camisa e sairmos na rua de cabeça erguida sem vergonha da derrota, sereiGalo; Ao final de tudo isso se mais uma lágrima cair; Mas uma lágrimadiferente, que logo dará lugar ao sentimento de total euforia e logo alegria. E eu ver um craque chorando. E um guerreiro com taça na mão posso olhar e
dizer: serei Galo!

EU SOU E SEMPRE SEREI GALO ♥








Mesmo que só reste


eu sozinho(a) na arquibancada irei torcer e amar o Galo! Provocarei os advesários e calarei a boca daqueles que dizem que nosso clube está acabado! Somos uma massa em preto & branco, torcendo, vibrando, gritando, incentivando nosso amor maior, tal que se chama CLUBE ATLÉTICO MINEIRO ♥


Sabe aquela alegria ao ver

uma camisa preta e branca na sua frente? Sabe aquela ânsia de gritar quando algo cai no chão,quando estoura um foguete, quando quebra algo? Sabe aquela vontade de que chegue logo o domingo para você deixar tudo de lado e ver um jogo de futebol? E quando chega a hora do jogo, ah é aquela angústia. Se o gol não sai você chinga o juiz, chinga o jogador, chinga o cara que está do seu lado. Se está vendo o jogo pela tv ou ouvindo pelo radio, aí você chinga o repórter, o narrador, o comentarista. Mas quando sai o gol, ai você explode, grita, pula, joga pro alto tudo que está na sua mão. Ai você abraça quem tá do seu lado, mesmo que você nunca tenha visto aquela pessoa antes, afinal vocês compartilham do mesmo amor e da mesma felicidade naquela hora ♥


Teu nome será eterno,

tua lembrança se fará presente na mente daqueles que tiveram aalegria de viver os melhores momentos da vida a teu lado Galo ♥


Galo, eu prometoo

levar seu nome a todos os meus e nunca deixar que você morra dentro de mim. Meu GALO, quando eu não mais viver na Terra, onde quer que eu vá, seja no céu, no inferno, jamais deixarei de te ver. Quando você for dar seu espetáculo, estenderei sua bandeira, vestirei teu manto sagrado e farei ali a minha arquibancada. Não importa onde eu vá, levarei no lado esquerdo do peito teu escudo e sobre mim tuas cores ♥
A vida me fez   atleticano(a), e eu fiz do Atlético a minha vida ♥


Se o Galo, 



jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário