sexta-feira, 3 de junho de 2011

TRECHOS DE MÚSICAS

o doce do teu beijo infeitiçou meu coração ♪
(Até o final - Fernando e Sorocaba)



fala no meu ouvido bem baixinho que me ama ♪
(Quimica do amor - Luan Santana e Ivete Sangalo)



o geito é da uma fugidinha com você ♪
(Fugidinha - Exaltasamba)



ta vendo aquela lua que brilha la no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar ♪
(Ta vendo aquela lua - Exaltasamba)



vacilou me perdeu vai embora eu sou mais eu ♪
(Vacilou - Diego e Diogo)

me dê a mão vem ser a minha estrela ♪
(Um certo alguem - Lulu Santos)



vai se entregar pra mim, como a primeira vez ♪
(Pássaro de fogo - Paula Fernandes)



mais que dá vontade dá de jogar tudo pro ar e ir embora com você ♪
(Que dá vontade dá - Guilherme e Santiago)



aonde quer que eu vá te levo comigo ♪
(Te levo comigo - Restart)

do lado de cá tem musica amigos e alguem para amar ♪
(Do lado de cá - Chimarruts)



há, se você descobrisse o que eu sinto por você ♪
(Do inferno ao paraiso - Scracho)



o que eu sinto por você resume em 3 palavras: amor, amor, amor e mais nada ♪
(Tres palavras - Maria Cecília e Rodolfo )

você sempre foi e sempre vai ser muito em mim ♪
(Muito em mim - Lipstick)



faço o que for pra ganhar o seu amor ♪
(Um certo alguem - Nanana - Lipstick)



quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto ♪
(Pensa em mim - Magrela)



o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre ♪
(Pensa em mim - Magrela)


e ter você é o que me importa mais ♪
(Aquela hostoria - Strike)



se tudo faz lembra você ♪
(Aquela hostoria - Strike)



tento te esquecer mais é impossivel ♪
(Aquela hostoria - Strike)



foi você que fez meu mundo desandar ♪
(Aquela hostoria - Strike)


não vou viver, como alguem que so espera um novo amor ♪
(Pra rua me levar - Ana Carolina e Seu Jorge)



há outras coisas no caminho aonde eu vou ♪
(Pra rua me levar - Ana Carolina e Seu Jorge)



as vezes ando só trocando passos com a solidão ♪
(Pra rua me levar - Ana Carolina e Seu Jorge)



vou deixar a rua me levar , ver a cidade se acender ♪
(Pra rua me levar - Ana Carolina e Seu Jorge)



a lua vai banhar esse lugar, e eu vou lembrar você ♪
(Pra rua me levar - Ana Carolina e Seu Jorge)

pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer ♪
(Se eu chorar - Jorge e Matheus)



e se eu chorar vai ser de saudade ♪
(Se eu chorar - Jorge e Matheus)



que a gente se encaixa é a tampa e a panela é a chama e a vela é a cama e o colchão ♪
(Se eu chorar - Jorge e Matheus)



e que o mal de quem ama é a saudade você é a metade do meu coração ♪
(Se eu chorar - Jorge e Matheus)



e que eu sou o amor da sua vida eu sou agua doce pra você beber ♪
(Se eu chorar - Jorge e Matheus)



e que eu quero ouvir da tua boca que você é louca por mim como eu sou por você ♪
(Se eu chorar - Jorge e Matheus)

você fala demais diz muitas besteira da boca pra fora ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)



mais sei que se arrepende de jogar o que não era lixo fora ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)



você briga me ignora pisa na bola sente saudade e chora ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)



diz que é de raiva pra não assumir que me adora ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)



eu sei que um grande amor é facil de se encontar mais difícil ainda é deixar de gostar ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)

se o clima ta pesado e não existe pecado que não se possa perdoar ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)



vai ver a gente não conhece o amor direito, prazer eu sou um cara cheio de defeitos igualzinho aquele que você aprendeu amar ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)



mesmo que o sol se apague vem a lua te trazer de volta aos sonhos meus ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)



pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu ♪
(Mil anos - Jorge e Matheus)

eu te amo, eu te adoro eu faço tudo por você ♪
(Esqueçe o medo - Jorge e Matheus)



meu coração é seu, esquece o medo e vem não tem perigo de me perder ♪
(Esqueçe o medo - Jorge e Matheus)




só eu sei, o quanto eu te amo e te quero bem ♪
(Só eu sei - Jorge e Matheus)



só eu sei, o quanto é trsite amar e ficar sem ninguem ♪
(Só eu sei - Jorge e Matheus)

eu não vou saber viver sem ti o mundo não tem razão pra mim ♪
(Viver sem ti - Exaltasamba e Mariana Rios)



não me fale adeus não vou ouvir não acitar o fim ♪
(Viver sem ti - Exaltasamba e Mariana Rios)



mesmo quando eu não mais estiver lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o que senti agora so agora talvez você perceba que eu nunca vou deixa-lo ir ♪
( So agora - Pitty)


eu não vou mais mentir, eu não vou tentar ser algo que não sou ♪
(Mentiras e fracassos - Nx Zero)



o que passou, passou e não vai mais voltar ♪
(Tarde demais - Nx Zero)



por mais que tente relevar e esquecer os erros os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo ♪
(Tarde demais - Nx Zero)



é como uma prisão e que a única saída é o seu perdão ♪
(La prision - Nx Zero)



não posso mais controlar tudo o que vou sentir, mentir so vai me fazer algo que não sou ♪
(Algo que não sou - Nx Zero)



a inveja que mata não me afeta mais pois o que conquistei tem o direito de ser meu ♪
(Bem ou mal - Nx Zero)


tem coisas em você que me fazem bem não sei porque ♪
(Entre nós dois - Nx Zero)



a melhor parte de mim leva o meu caminho até você ♪
(A melhor parte de mim - Nx Zero)



mais uma vez posso sentir a melhor parte de mim ♪
(A melhor parte de mim - Nx Zero)



a sua presença já me faz tão bem ♪
(A melhor parte de mim - Nx Zero)



eu não vejo a hora de te ver sorrir ♪
(A melhor parte de mim - Nx Zero)



hoje sei que quem é feliz dá valor pras coisas simples da vida ♪
(Tudo bem - Nx Zero)


me sinto só mais sei que não estou pois levo você no pensamento ♪
(Cedo ou tarde - Nx Zero)



cedo ou tarde a gente vai se encontar tenho certeza numa bem melhor ♪
(Cedo ou tarde - Nx Zero)



você me faz querer viver e o que é nosso está guardado em mim e em você ♪
(Cedo ou tarde - Nx Zero)



nunca mais me deixe pois essa dor é tão forte ♪
(Incompleta - Nx Zero)



hoje sou mais forte, estou melhor agora sem você ♪
(Inimigo invisível - Nx Zero)



dia após dia sei que estou melhor sem você ♪
(Inimigo invisível - Nx Zero)

o destino me fez ir embora ♪
(O destino - Nx Zero)



o destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração ♪
(O destino - Nx Zero)



palavras certas podem concertar um erro, mais são os erros que fazem as palavras viverem para sempre ♪
(O destino - Nx Zero)



entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena ♪
(Razões e emoções - Nx Zero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário