quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frases para orkut e msn

Frases para orkut - Recalq



Não sou advogada mas denucio a recalcadaS

Nois é luxo, recalcada é lixo.

Na boca das recalcadas eu viro celebridade!!!

O sábio cria e a recalcada copia.

Sal grosso pra invejosa que o recalque táh demais. Recalcada.

Eu sou tudo você não é nada.

Se recalque fosse fama .você estaria famosa.

Hoje em dia inveja é foda.

Se recalque fosse moda, você seria modelo.

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça! 

Na vida sou amada na morte sou lembrada sou lembrada uma 
novinha abalando com a vida das recalcadas.

De Que Adianta Tu Bater De Frente Se Tu Vai Ter Q Me Aturar

Recalque de Piranha Bate e Volta!

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque 
bate e volta.

Seu recalque é a minha fama.

Recalcada é foda!!!

A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira.

Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem 
sozinha.

Recalcada comigo se explode!
 
Não me inveje me supere.

Se recalque fosse moda, você seria modelo.

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça!

Na vida sou amada na morte sou lembrada sou lembrada uma
novinha abalando com a vida das recalcadas.

De Que Adianta Tu Bater De Frente Se Tu Vai Ter Q Me Aturar

Recalque de Piranha Bate e Volta!

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque
bate e volta.

Seu recalque é a minha fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário