terça-feira, 12 de julho de 2011

Frases variadas

A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim a verdade te machuca.


As vezes o tempo não cura não, nem um pouco apenas permanece parado enquanto nós nos apaixonamos ou deixamos de amar de novo.


Não gostar de mim é um direito seu, fingir gostar de mim já é falta de caráter.


É horrível procurar a solução quando você não sabe nem onde está o problema.


Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando.


A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.


Será meesmo q vale a pena? sofrer por alguém que nao dá a minima para os seus sentimentos ?!


O ruim é que mesmo você me ignorando, isso não faz com que eu te ame menos


“Toma um banho para você esfriar a cabeça e esquecer.” Desde quando água dá aminésia?


Todos morrem, mas nem todos vivem


Uma das melhores sensações do mundo: Ser o motivo do sorriso de alguém que tanto se ama


Meus Olhos choram, por você,não me dizem o que fazer, não deite perto já é tarde pra mim, por quÊ que tudo tem que ser assim?


Afaste-se,cale-se, ignore e veja quem realmente se importa com você.


E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.


Não importa se é certo ou errado. Foda-se, estou feliz


Eu já fui mais forte, o que aconteceu comigo?


Eu me sinto tão bem quando faço uma pessoa sorrir.


Odeio quando você parece querer falar com todo mundo, menos comigo.


Se eu me arrependi? Foda-se. Pelo menos não fiquei na vontade.


Você não significada nada pra ninguém, até o dia em que eles precisar de você.


 Pare de olhar pra trás pensando no que você perdeu, olha para frente pensando no que você vai conquistar


A verdade é que não importa quantos acertos você tenha feito durante toda a sua vida, as pessoas sempre vão lembrar mais de um erro seu e ainda vão querer te julgar da maneira errada. Quanta hipocrisia, por acaso existe alguém perfeito por aí?


Eu sou assim: Fico triste por pequenos motivos que parecem ser bobos, mais que pra mim não são.


Eu sou assim, pessimista, do contra mesmo, sabe? As coisas mal começaram, ou só começaram na minha cabeça, e eu já tô pensando em como vai acabar e no quanto eu vou sofrer depois.



É como se eu fosse dividido em dois. Uma parte de mim me diz pra te odiar com todas as forças, enquanto a outra joga na minha cara que, mesmo com tudo que você faz, eu nunca vou conseguir

 grande roda gigante chamada vida nunca para. Se você esta chorando agora, daqui a pouco vai estar sorrindo. Acredite nisso.

Sou doido, retardado, preguiçoso, mandão, irritante, sem paciência e irônico. E se você quiser acrescentar mais alguma coisa pode falar, eu não ligo pra nada mesmo, mais um defeito ou menos um não faz falta.

Meninos: Te pegam.
Homens: Te amam.
Sentiu a diferença?

Eu choro muito, mas eu choro pra mim. Não gosto te dar aos outros o prazer de me verem chorar

Me seduza. Me conquiste, por favor. Eu só quero que você me prove que ainda há um pouco de adrenalina dentro de mim. Me faz querer você.

Na vida ninguém é melhor que ninguém, somos apenas pessoas com qualidades diferentes e talento para mostrar. E é dai que parte o respeito, do bom senso e não da agressividade.

Meu sorriso e esse meu jeito comunicativo esconde um turbilhão de pensamentos, uma mente confusa que não sabe o que é certo, para onde ir … Qual direção tomar.

A vida nos mostra varias maneiras de ser feliz, e nos escolhemos sempre a maneira mais complicada.

Eu já fiz tantas idiotices só na metade do ano, que tenho medo do que eu irei fazer na outra metade

Veja o que a vida fez com a gente, antes eramos tão chegados, tão amigos, até mais que irmãos, compartilhávamos momentos que até hoje vivem em meus pensamentos, e veja só… Depois de tanta coisa, hoje não passamos de meros conhecidos.

Fico olhando os casais na rua, todos felizes e eu me pergunto; será que nunca vou encontrar alguém que realmente goste de mim?

Sou um doce de pessoa, mas lembre-se, até um doce é capaz de te fazer mal


CARÁTER: Poucos tem, alguns fingem ter, e muitos esqueceram o que significa.

Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário