terça-feira, 12 de julho de 2011

FRASES

“Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você.”

O engraçado da vida é que as pessoas que mais te decepcionam, são justo aquelas que você acha que pode confiar.

Ninguém será perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos a partir de nossa imperfeição.

Não deixe que as coisas negativas te afetem, vai em frente… Busque seus sonhos. Nunca desista, um dia você chega lá.

Só não se esqueça de que nenhuma lagrima é em vão. Chorar hoje e sorrir amanhã, a ordem é essa.

Perdi a conta de quantas vezes me senti invisível para todo mundo

É fácil dizer: não vou ligar, não vou me importar e é fácil demonstrar tudo isso. Difícil é fazer o coração entender que já esta na hora de parar de se importar e evitar a vontade de telefonar.

Posso estar fingindo muito bem não estar sentindo sua falta, mas saiba, o que eu mais queria agora era estar do teu lado.

A pior dor nem sempre é aquela que esta diante de nossos olhos, as vezes ela esta dentro de nós e o ruim é que não tem remédio e muito menos medico que faça isso parar de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário