terça-feira, 12 de julho de 2011

saudade

O mundo dá tantas voltas, e o meu ta girando em uma intensidade tão grande que está até me dando enjôo das pessoas falsas e sem atitudes.




As vezes é preciso se acostumar com a ausência daquelas pessoas, que mesmo sem se despedir, se vão


A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim.


O tempo passou, as pessoas me esqueceram, e eu não esqueci elas.


Sinto falta de conversar com algumas pessoas, mas elas não parecem sentir o mesmo.







Nunca me dei bem com perdas. Quando perde alguma coisa, você sente falta e, a saudade não é uma boa amiga.
O problema da saudade é essa dor que ela provoca no coração. Como se naquele momento nada existisse além do aperto e da vontade de querer que tudo voltasse a ser como era antes.
As lágrimas caem de tanto agonia, de tanto querer fazer acontecer. Você se torna impotente, sabe que nada pode mudar, afinal, o passado não volta.
Por pior que seja o momento em que esteja vivendo, um dia você olhará aquelas fotos e sentirá falta. Falta daqueles amigos que antes pensava que nem eram importantes, falta das risadas sem motivos e das horas em que não fez nada, apenas ficou ao lado das pessoas mais importantes da sua vida.
E quem diria, o tempo passou e você não percebeu que nada é para sempre. O que é eterno pode durar apenas um segundo


Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.




Eu não esqueci, apenas me conformei com a ausência. É diferente


Dê mais valor as pessoas, elas podem partir num piscar de olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário