terça-feira, 12 de julho de 2011

textinhos variados

Eu tentei te mostrar o quanto eu gostei de você. Tentei fazer você acreditar em mim, queria te mostrar o quanto eu te amei de VERDADE. Pensei que iria enlouquecer sem você. Será que te perdi mesmo? Aliás, não se perde aquilo que não se tem, né? Eu nunca te tive de verdade, não fui eu que te perdi. Mas sim você, que perdeu um sentimento VERDADEIRO E SINCERO. Muitas vezes eu tive vontade de te dizer: EU TE AMO. Mas não dá, eu NÃO consigo mais. Não se esqueça de lembrar que eu NÃO poderei mais te amar. Acho que meu coração nunca deixará de ter amar, mas minha mente, é óbvio que sim. Mas quando você ouvir falarem meu nome, pare e pense nos momentos que eu PODERIA ter proporcionado a você. E se algum dia você chorar por alguém, lembre-se que eu já chorei MUITO mais por você. E se você esquecer de lembrar, lembre-se apenas que eu nunca vou ter esquecer, pelo simples fato de eu ter gostado de VERDADE de você, de ter perdido um ano da minha vida me iludindo com um amor que eu sabia que NUNCA iria dar certo. Às vezes eu tenho vontade de CHORAR ou gritar de RAIVA. Sim, hoje eu sinto raiva disso. Mas porque será que as pessoas julgam apenas pelas aparências? Sem ao menos conhecê-la antes de julgá-la. Será porque você nunca teve um sentimento VERDADEIRO, PURO e SINCERO. Ou será porque você acha que só pessoas com rostinhos bonitinhos e corpos definidos podem ter sentimentos REAIS? Mas agora posso olhar pra traz e dizer: OLHEI, GOSTEI, AMEI, SOFRI e ERREI. Porque eu não vou mais insistir em te querer, forçar uma paixão só faz sofrer. Eu acho que você não tem coração, porque um a pessoa que tem coração e sentimentos REAIS, não faz um pessoa passar por tudo o que eu passei. E eu realmente quero que você passe por isso, pra você ter as sensações que EU senti. 




Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim "





Ah! As vezes é tão difícil de ser a gente mesmo,de manter os nossos conceitos,opiniões sem nos deixar levar pelo oposto.
De vez em quando dá vontade de agir de outras maneiras mudar o comportamento
Pra uma forma completamente inesperada,ser um personagem pra poder fazer minhas vontades sem me sentir culpada.
Sair um pouco de mim
Sair um pouco de 'si'
Pra poder olhar um pouco pra dentro de mim,e por fora também e enxergar quem eu so afinal
notar com mais clareza como é a minha imagem diante dos outros
Enxergar minhas falhas meus defeitos...
Por que só estando assim fora de mim
eu poderei saber com mais detalhes o que se passa dentro de mim. 



vai desistir assim ?  depois de tudo oque você fez, depois de tudo que você arrumou,depois de tudo oque você planejou, você acha certo desistir da vida assim tão facil , jogar tudo pra tras tudo isso ? pense bem e veja se vale a pena jogar tudo tudo fora. Jamais desista da vida espere ela desistir de você , jamais desista de nada , a vida é assim tem seus bons momentos mais também tem os seus momentos ruins , aprenda que cada momento ruim passou e que cada momento bom marcou ! 





Seria tão diferente, Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos. 


Sabe aquela sensação de vazio? Aquele aperto no peito? Aquela enorme vontade de chorar e não encontrar motivos? Que faz com que você deseje rasgar sua vida e escrever novamente... Que faz com que você prefira sentir dor. Às vezes acho que sofrer por amor e chorar por uma pessoa todas as noites sejam melhor que ficar vazia. Mas às vezes me canso de tudo e de todos e penso que é melhor ficar no vazio do que sofrer e como consequência vem o silencio, que para mim é insuportável.



Hoje acordei com um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
Não tem porque e muito menos razão, simplesmente acordei assim pensando numa pessoa especial... É um sentimento inexplicável e com certeza o melhor de todos. Não sei se será para sempre que ficaremos tão próximos como somos agora, mas sei que esse amor que eu sinto será eterno. Todos os dias eu penso como seria reencontrar ele novamente e seria tão perfeito, nós precisamos apenas sonhar porque a vida se encarrega do resto... Esse sentimento é o mais lindo e puro que existe, que só quem sente sabe a importância de tê-lo junto a nós... Então queria dizer a esta pessoa, que realmente é especial para mim e tentarei mostrar a ela de todas as maneiras que isto é real, é verdadeiro. Porque quando estamos sozinhos é apenas um sonho, entretanto quando há duas pessoas com o mesmo sonho se torna realidade. E a única maneira de me explicar resumindo tudo o que eu sinto no meu coração é essa: Eu te amo!





E sem querer eu olhei para aquele mesmo lugar que você fica todos os dias. Eu já havia perdido as esperanças de te ver aquela hora, mais você estava lá, lindo como sempre, encantador como nunca.


Eu sou aquela que fica na dela, sem olhar ou falar com ninguém. Eu sou aquela que ninguém quer ficar perto, pois teme que sua reputação seja manchada pelas minhas roupas. Sou aquela que guarda todas as mágoas para sí. Aquela incompreendida, magoada, sempre com a cara fechada. Mais se você quizer me conhecer mesmo, se aproxime, sorria, ganhe minha confiança, aí sim eu te mostro quem eu realmente sou.



Depois de tudo que aconteceu eu já havia perdido às esperanças e não poderia mais acreditar neste suposto amor. Com o tempo você mudou! Mas eu não havia percebido e não queria acreditar com o medo de uma nova decepção.
Mas mesmo sem te dar chances ou esperanças, mesmo todo mundo te achandobobo, e contra, você continuou a lutar por nosso amor e aos poucos vi a sua mudança e comecei a criar expectativas sobre o sentimento que você demonstrava era realmente o amor. Depois de muito pensar resolvi dar a você a chance que queria, de provar tudo que falou.
E hoje já não me vejo longe de ti e de seu amor, de seus carinhos e cuidados, pois estou perdidamente apaixonada, sei que na verdade se chama Amor, mas agradeço por você não ter desistido de mim. Não me arrependo de nada, pois com os erros aprendemos e amadurecemos.
Vamos lutar até o fim e nada vai nos separar, pois Deus está do nosso lado nos aparando, abençoando e escrevendo nossa história de amor.  Que seja eterno enquanto dure esse nosso amor, pois ele é verdadeiro e sincero e quero contigo pode ficar!



A gentee pode viver uma vida inteira e ainda não descobre todos os segredos da vida .
Tem tanta gente que se julga melhor que as outras pessoas mas se esquecem de primeiramente olharem no espelho e se perguntarem: Quem sou eu afinal ?
O mundo dá tantas voltas, e o meu ta girando em uma intensidade tão grande que está até me dando enjôo das pessoas falsas e sem atitudes...
Tem pessoas que se garantem muito, mas se esquecem de dar valor nas coisas mais preciosas existentes na vida, e dai quando as perdem sentem um vazio dentro do coração, mas continuam firmes e cheios de orgulho para uma realidade estabelecida.
As pessoas que me julgam, fique a vontade, fale de mim o quanto puder, pois a sua inveja só me fortalecee, não preciso de sua moralidade, muito menos do seu respeito, já que suas considerações não valem a pena.
Aqueles que não acreditam na minha capacidade de amar, só LAMENTO!
Sou intensa em tudo que faço, e não me arrependo das minha ações, sou de opinião, não de aceitação....
Quando a gente ama as vezes perdemos todos os sentidos, deslizamos e cometemos atos insubstituíveis e jamais apagados... Não me importoo, 
Vivo a minha vida a procura dos meus ideais e da minha autonomia.
Se eu errei desculpa ae perfeição .... Só sou um ser humano como todos os outros, meu único problema é acreditar nas pessoas e pensar que um dia as coisas mudam...
AMOOR, só eu sei o quanto já ameei , mas tudo é em vão, não valee a pena imploraar por algo que não está ao alcance de nossas mãos , ou se esteve um dia eu não soube bem administrá-la.

A vida é uma peça de teatro, onde nós somos protagonistas da nossa própria história, basta trazermos a simplicidade do nosso lado que a felicidade virá de braços abertos para nos receber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário