terça-feira, 12 de julho de 2011

frases de desamor

Chorar não é demonstrar fraqueza e sim demonstrar que somos humanos, para amar e se enganar.


Todos nós sabemos que é perda de tempo amar quem não nos ama, mas ninguém entende que não somos nós que escolhemos quem amar.


Dói. Dói muito. Você acha que nunca vai passar, mas um dia percebe que já não dói tanto, aos poucos você aprende a viver com a ausência de algumas pessoas


Eu aprendi que quebrar um coração é muito mais difícil e doloroso do que qualquer outra tentativa de suicídio. E que a dor… Demora pra caralho para passar.


Só queria encontrar alguém que soubesse o verdadeiro significado da palavra ”amor”


Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.


O foda é te ver partir bem na minha frente e não poder fazer nada.


Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!



Tenho certeza de que um dia tudo vai ser melhor, melhor pra mim e pra você. Pois tenho certeza que um dia seremos felizes juntos


Você tá cansado mas não desiste, né? O nome disso é amor.


Ser esquecido justamente pela pessoa que esta na minha cabeça todas as horas, todos os dias, dói tanto


Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.


Estava lembrando de momentos que imaginei ao seu lado, dos abraços que não te dei, das palavras que nunca disse, e quando percebi estava chorando por não poder fazer nada para que isso aconteça um dia.




Não que eu queira sofrer, mas é que eu tenho uma certa facilidade de amar as pessoas erradas


Começamos errando e terminamos da mesma forma e isso tudo dói. Dói sentir culpa, dói deitar na cama e ficar repassando os diálogos na minha cabeça, dói acordar de manhã fingindo estar tudo bemDói sorrir sem motivo, dói olhar as horas e ver que ela continua passando e você não está aqui. Dói querer seu abraço, dói querer chorar no seu colo. Dói ouvir aquela música que me lembra você; mas como se todas já não me fizessem pensar no seu nome, não é? Dói lembrar do que foi, dói sentir saudade. Dói pedir para que seja como era e ouvir somente as lamentações do silêncio… e da sua ausência. Da saudade que fica.


Já sofri tanto por amar uma pessoa, mas se me perguntar se me arrependo vou dizer que não, porque quem perdeu foi essa pessoa e não eu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário