terça-feira, 12 de julho de 2011

frases Reflexão

Tem horas que da vontade de desistir de tudo e de todos. Só não quero que venham me dizer que eu não lutei pelo que eu sempre quis.

Esqueça os erros que você cometeu, mas nunca se esqueça das lições que você aprendeu com eles.

Cuidado com as decisões que você toma. Pode não ter mais volta.

Pense: Quem te esqueceu rápido nunca se importou demais com você.

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.

Cansei de tentar descobrir onde eu errei. E estou começando a achar que quem errou foi você. .

Eu só quero que me diga a verdade, por mais que vá doer, por mais que eu chore, é melhor sofrer agora do que viver em um mundo de mentiras.

Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.

A derrota te faz perceber quem são seus verdadeiros amigos, é melhor viver na solidão do que acompanhado de pessoas que não estão nem ai pro que você é ou sente

Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo intensamente como se não houvesse amanhã de novo.


Vale a pena a tentativa e não o receio
Vale a pena confiar e nunca ter medoVale a pena encarar e não fugir da realidadeAinda que eu fracasse, vale a pena lutarVale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradasVale a pena corrigí-loVale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou erradoVale a pena procurar ser o melhor e aí...Vale a pena ser o que forVale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos darMas sim tudo o que podemos dar por ela.

Muitos se deixam levar pelo calor da paixão e se enganam pensando que é amor, mas digo-vos que o amor a ser priorizado não está sendo correspondido. É tem alguém demonstrou amor a você e talves você nem deu valor, é isso mesmo, a sua apaixonite te priva de ver o verdadeiro e maior amor!a sua apaixonite, talves pode te levar a depressão a tristeza quem sabe o suicídio?aquele cara aquela mina... é,talvés essa "loucurinha doida" te deixe mal.Agora você pode dizer, pensar "aonde esse cara quer chegar??"

O amor que você pode não estar valorizandoÉ O AMOR DE DEUS NA SUA VIDA!tá bom você se apaixona luta, briga, chora, vai atrás... etc...e cadê o espaço para o amor de Deus?
já que puxei conversa, você sabe qual é o amor de Deus?
Deus, ele amou o mundo de tal maneira que deu o filho dele para nos salvar!
salvar do que?da condenação!
Jesus é o Filho De Deus!
Jesus sofreu, lutou foi atrás, até morreu por amor a ti!
e você?
creia em Jesus como o Cristo, creia que ele é o filho de Deus, creia que ele veio te salvar, busque a vontade de Deus, FAÇA TUDO ISSO ATÉ O FIM E TU SERÁS FELIZ!

Quantas vezes você parou e pensou: e agora, o que eu faço?

A palavra chave para você ser feliz e ter tudo o que se deseja é fé e esperança. Não pense que vai ter tudo o que quer sem lutar, mas sem fé e esperança você não vai a lugar algum.


Ruim é quando estamos mal e nem sabemos porque.

Certas palavras podem mudar uma vida. Saiba usá-las no momento certo.

O supérfluo não é eterno. O banal tem um final. O material não tem fundamento. Nem tudo que parece real, é real. Atrás de um sorriso pode ser um punhal. Atrás de um suposto amigo, você pode ser seu pior inimigo. A decepção evidente, temos de estar alerta e capaz de olhar além do que seus olhos podem ver.

Nunca perca tempo se preocupando com pessoas que não gostam de você, eles só te odeiam porque você é um reflexo do que eles sempre quiseram ser.

Não ame alguém demais a ponto de ignorar sua família e amigosporque quando seu coração partir, são eles que estarão lá para te ajudar


Nenhum comentário:

Postar um comentário