quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Depoimentos variados

.̲. ㅤ̽ܢ ㅤ::~「」¯¯ 
“ ~ ≀”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ ≀ ~ ҂;' ¯¯ “._ㅤㅤ
     ████████████████████████████████████████████       







                          
.̲. {...}; '.̲.  ̽ܢㅤ ㅤhttp://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngㅤㅤ ²
 
                  se alguém brigar com ela vai ser ver comigo , hun'f @:       
 
 TE AMO . TE AMO .  TE AMO .
ninguém separa 


Quando ela bebe ela fika maluka ...
           louca muito muito safada ... 
agente ta precisando fazer isso ai rsrsrs.....

















♪ Noo Bomm
I Noo Ruiim ♥ Senprêêê C O N T I G O...
Amizade sem Fim

×. ㅤ.ㅤ ֆ 


É luz na escuridão, somos um só  coração
Sempre viva na memória, faz parte da minha história.
Nada vai nos separar !

ααmizαde é TUDOO ♪





Oh vo bebe,pa isquece meus probema OH,Bebe negáh ! (♪)





























valeu por você existir , é tão bom te ter aQ , eu rezo & peço pra
Deus cuidar , a sua vida abençoar , vou correr por você atté o fim ..
Qando todos se forem eu vou esttar lá com você ! 
♪  
                    






∞  {...}  Sempre vai viver nα minhα memóriα fαz pαrte dα minhα hisriα  
                           











Nenhum comentário:

Postar um comentário