segunda-feira, 5 de setembro de 2011

mensagens e frases

quando sentir minha faltaa Olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá eu estarei apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!




certas magoas Certas mágoas ficam cravadas em nossos corações, contradizendo aquele ditado de que o tempo cura qualquer ferida.
Não, o tempo não apaga tudo,
sempre haverá aquela mágoa marcando presença em nosso passado.
Cicatrizes fazem parte da vida de qualquer um,
e resta seguir em frente,
E se olhar pra trás...
que seja apenas para ver o quão longe você já foi
na caminhada da superação...



 
∿‣~~~~~~~~~~~
Tudo tem tempo certo
Ás vezes, nos precipitamos na vida, 
queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...

Mas quando não conseguimos, nos decepcionamos! Achamos que é porque não era pra ser...

Porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa.

Basta ter paciência e principalmente ...
Pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de 
cada filho seu.
∿‣~~~~~~~~~~~~




preciso para de perguntaa o que os outros querem que eu seja, 
e começar a perguntar o que eu quero ser. Preciso parar de me perguntar porque ele(a) não me ama, o que eu não tenho, e começar a perguntar porque não gostar de quem está gostando de mim. Preciso parar de me perguntar quanto tempo falta para meus sonhos se realizarem e começar a perguntar o que realmente deve ser meu sonho.
Preciso parar de me perguntar, o que a vida quer de mim,

e começar a perguntar o que eu quero da vida....


Foi então qe eu compreendi Que é minha função escolher. Que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."


Um dia vc vai entender o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo ñ dita da boca pra fora mas sim com coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faz o mesmo, talvez você não saiba o que deitar na cama e ficar horas e horas pensando fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir pra Deus duas coisas.


Um dia por favor pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa. 



a beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela. 


pense bem antes de fala alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça de quem as escutou.


Se vc sabe o qe eu sinto nao critique minha atitudes .


Decepçoes são apenas uma forma de Deus dizer: "Eu tenho algo melhor. Seja paciente."


Aprendi que nem todo escuro é medo
Que nem todo abraço é forte
Que nem todo beijo é de coração
Aprendi que nem todo sorriso é de felicidade
E que nem todo choro é de tristeza
Aprendi que nem todo AMOR é eterno
Mas que é inesquecivel!



Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.



as vezes quando eu digo que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos,me abrace apertado e diga: “eu sei que você não está.


quando uma garota gosta de um garoto, ela se torna amiga daquele garoto, e passa a ajuda-lo, pois o garoto ainda é infantil e não tem a maturidade que a garota tem, e ela passa a amar aquele garoto, porém, aquele garoto infantil não percebe o valor que aquela garota tem para ele, e então ele vai magoando os sentimentos daquela gorota que sem duvidas é uma pessoa maravilhosa e que sonha estar sempre com aquele garoto insensível e infantil, até que a garota decide deixa-lo então o garoto percebe o quanto ele perdeu, e sabe que uma garota assim como ela jamais vai encontrar, porque ela era ímpar, de coração e beleza única e tudo que ela merece é ser a pessoa mais feliz do mundo.


eu sei qe todos os dias ㅤㅤㅤㅤㅤquando eu acordo, Deus me dá um sorriso e me diz: "Ei, estou te dando a chance de tentar de novo! Vá em frente, sem medo, eu to aqui com você, não vou te abandonar." ;*


o pior sentimento é quando ㅤ ㅤ Alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de 
lado, e você tem que agir como não se importasse.


Insista,persista e nao desista Tenha coragem para dar a volta por cima. Nunca desista dos seus sonhos, pois é através deles que alcançamos nossos objetivos. E lembre-se que podemos tudo quando realmente queremos!

       Sempre tenha coragem para tentar mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário