segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frases *-*

E quantas vezes você confiou na pessoa errada?



“Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.”

Não importa se as chances são grandes ou pequenas, vá atrás e acredite.

E derrepente você se sente sem forças, mais não desiste.



Talvez eu me sinta sozinho de vez em quando, pelo fato de eu não estar com quem eu realmente queria.

As pessoas não são aquilo o que você acha. Uma hora algumas te surpreendem, outras te decepcionam


(…) Guarde minhas palavras: quando o mundo desistir dos seus sonhos e você não tiver mais pra onde ir, pode bater na porta da minha casa.Quando você menos esperar, irei te arrancar um sorriso e em seguida, direi bem ao pé do seu ouvido: “Tá vendo? Não importa o quanto a vida lhe magoe, sempre haverá motivos maiores pra sorrir”.


Cansei de partidas sem despedidas, cansei de idas e vindas. Muitos entram, poucos permanecem


Já engoli tanto choro , já suportei tanta dor

Você vai saber se é amor, quando se pegar pensando na mesma pessoa em todo instante. 


Não tenho motivos para chorar, mas fico emocionado ao pensar ou falar de você. Não sei quanto tempo vou aguentar, mas eu vou te esperar, pois não se esquece um amor verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário