domingo, 11 de dezembro de 2011

Frases *-*

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é por que esta chegando a hora de colocar um ponto final.


Não me deixe pegar nojo de você, pois ele é muito pior que ódio.

Se eu fosse embora… Sentiria minha falta ou iria comigo?


E eu aprendi a dar valor somente para aqueles que me valorizam também.


 Perdoe. Quem sabe amanhã não é você quem precisa de perdão?


Ei sua boba  só acredite em alguém quando te darem provas, palavras  já não está convencendo mais ninguém .


  Se você não aproveitar a sua vida, quem vai aproveitá-la pra você?





E apesar das consequências, siga seu caminhosua escolha.

As pessoas dizem que sentem a minha falta, mas eu nunca vejo alguém me procurando.

Os dias vão se passando, e nada mas tem graça… Queria algo pra me surpreender. Algo pra me mostrar que nem tudo está perdido, e que ainda existem pessoas que valem a pena. Seilá, só queria algo ou alguém pra me surpreender, e não me magoar... Algo pra me fazer sorrir, sabe? Acho que seria mega legal, se isso acontecesse na minha vida. Porque tá tudo tão sem graça, tão sem cortão


Se precisar de mim, me ligue. eu não me importo se eu estou dormindo, se eu estou tendo meus problemas ou se estou zangado com vocêse precisar de mim e se precisar falar comigo, eu sempre estarei lá para você. não importa se o seu problema é grande ou pequenoeu estarei lá.


Você está arrependido? Bem, eu também sinto muito, sinto muito que você acabou de perder a única pessoa que só poderia te amar do jeito que você merece ser amado.


Então finge, garota. Finge que isso que você carrega dentro do peito é apenas um coração e nada mais. Finge que não precisa de alguém que precise de você também. Finge que não sente falta dele e que não o ama. Finge que não pensa nele o tempo todo, finja. Finge que as palavras não ferem e que as feridas já se cicatrizaram a muito tempo. Finge que não o conhece. Finge mesmo. Finge que nada te afeta, que nada te atrapalha. Finge que vive muito bem sem ele. Finge que dentro do seu peito não existe nenhum espaço pra ele. Finge que não finge. Diga que é real. Minta, minta mesmo. Finge. Guarde. Não conte. Seja imprevisível, independente, incontrolável. Aja por você. Finge que é assim que vai seguir, porque no fundo você sabe: vão te machucar. Finge mesmo, finge que não se importa, finge que não sente, finge que não vê. Finja ser forte o suficiente para suportar, mesmo que não seja. Será melhor assim, se não for, finja também.




Melhor lágrimas caindo por ouvir verdades, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

Na vida é assim: é só você terminar uma resposta que logo aparece outra pergunta.




amor é aguentar a más qualidades de alguém, porque, de uma forma ou outra, completa você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário