sábado, 17 de dezembro de 2011

Frases *-*

 
Não basta gostar de alguém para namorar, tem que amar. Gostar, você gosta do seu cachorro, de cicrano, fulano. Agora amar, você ama só os únicos e insubstituíveis na sua vida.





Dizem que tudo aquilo que vai, volta. Talvez essa teoria se encaixe perfeitamente nas minhas lágrimas, e quem sabe nos meus sorrisos. Até porque ambos vão e voltam, como se não cansassem. Mas é uma pena que com algumas pessoas isso não seja assim. É uma pena que algumas pessoas se vão, para nunca mais voltar





Sou daqueles que faz milhares de piadinhas e começa ironizar tudo, só para deixar aquela pessoa que me critíca mais irritada ainda.





                                 E aí você pede pra pessoa se cuidar, querendo cuidar dela.

            Esquecer uma pessoa que amamos não é tão fácil quando as pessoas falam.  


Não que eu tenha mudado, apenas aprendi a dar valor a quem merece.


Um dia me perguntaram se eu acredito em amor virtual ou amor a distância. E sabe de uma coisa? Eu apenas acredito no amor. Não gosto de ficar enxergando os obstáculos perto de um sentimento tão bonito. E sabe, se é amor de verdade, o tal amor “virtual” virará real, sem dúvidas. Nenhuma distância, ou qualquer outra coisa, é capaz de destruir o amor. Porque quando duas pessoas se amam, elas fazem de tudo e superam qualquer coisa para ficar juntas. Ultrapassam os quilômetros, ignoram a opinião alheia, passam por cima das maiores dificuldades do mundo para ficar “perto” de quem ama.


Ao invés de tentar ser perfeito já tentou ser você mesmo?


Me ama do jeito que dá, do jeito que você pode. Não precisa ser da minha maneira, pode ser da tua. Só me ama, vai?







Nenhum comentário:

Postar um comentário